Postado Setembro 23, 2013 Lembrando que, como o Carlos falou, só é preciso jogar uma melhor de 3. 2x0 já é suficiente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Aí pessoal, mesmo que o prazo para a primeira rodada continue até quarta, para adiantar já podemos ir fazendo a segunda rodada de quem já estiver pronto. No caso já tem um: Israel x Jonathan Já podem marcar o jogo de vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 É o Israel Fraga, né? Mandei mensagem pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Alguém quer treinar um pouco comigo? é só mandar um MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 2 x 0 pra mim.Rafa pressionou demais na segunda partida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Estamos só aguardando então os resultados de:Batista x Igor BelmontMatheus Oliveira x P.A.Tiago x Welison Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Estou aguardando a opinião do Matheus pra saber quando serão as partidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Batista 0 x 2 Igor BelmontSegunda partida foi tensa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Apanhei feio kkk Xadrez não é meu jogo. Pra eu ganhar so se for na dama ou no poker (se alguem quiser jogar). Vou treinar umas aberturas e taticas quem sabe no proximo eu não ganho pelo menos a primeira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Aê Igor, já bora fazer a nossa então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Aê Igor, já bora fazer a nossa então? Amanhã o dia é cheio. Pode ser quinta ou sexta de tarde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 (editado) Não rola de jogar agora? Entrei lá como Sorlac.--- huahuhau que louco, entrei para jogar com o Igor e na mesma hora tavam lá o Jonathan e o Israel provavelmente fazendo o jogo deles.Aí a tabela de como está até o momento: Editado Setembro 24, 2013 por Carlos de Alcântara Mesclando post duplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 (editado) 2x1 eu. Mas o Israel jogou mto bem. Ambos ficamos abalados psicologicamente com o reloginho chato hahaha --------------------- Editei para tirar o acento de psicológicamente que eu tinha posto o.O Editado Setembro 24, 2013 por JonathanVeg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Já temos a primeira semi-final então! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Quero perder pro campeão!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 O Welison me mandou uma mensagem dizendo que jogaria hoje com o Tiago, mas disse que o Tiago falou para ele que não daria porque morreu um tio dele e ele só vai poder jogar na quinta. Tudo bem para vocês se estender o prazo para eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 O Welison me mandou uma mensagem dizendo que jogaria hoje com o Tiago, mas disse que o Tiago falou para ele que não daria porque morreu um tio dele e ele só vai poder jogar na quinta. Tudo bem para vocês se estender o prazo para eles? Sem pressa ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Sem problemas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Acabou. Dou adeus ao campeonato perdendo de 2x0 pro Carlos. Bons jogos dele. Eu joguei mau os dois =x Curti e pretendo voltar a treinar, então nos vemos por ai em outros jogos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Carlos atropelando a galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Carlos atropelando a galera! Passei de fase e agora cheguei no chefão, que aliás vai ser nível mega hard. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Opa, já temos um finalista =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 O Ohhh O Ohhhh vai pra cima dele Carlos! Huhauhauhauh 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 O Ohhh O Ohhhh vai pra cima dele Carlos! Huhauhauhauh hauhauhuhua Ou, e o PA x Matheus, cadê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites