Postado Setembro 21, 2013 (editado) alguém tem o contato do Matheus Basílio? (mandei mensagem pessoal pelo forum agora) Edit: já nos encontramos no facebook Primeira DR em 3... 2... HauhUahauahuahauha Carlos semeando a discórdia! Editado Setembro 21, 2013 por Meneghetti 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 (editado) Pooooooooooooooxa. Diego de primeira. Não o conheço, nem suas habilidades enxadrísticas, mas pelo receio que o pessoal tem dele, sinto humilhação à vista. rsrs. E não achei justa essa listagem por ordem alfabética. O nome dele é Diego, não Meneghetti. Se for assim, eu sou Basílio. kkkkk Editado Setembro 21, 2013 por Matheus Basílio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 O povo se encontrando 5 da manhã. Que tipo de maluco tá acordado a uma hora dessas, ainda mais num sábado? E não achei justa essa listagem por ordem alfabética. O nome dele é Diego, não Meneghetti. Se for assim, eu sou Basílio. kkkkk Aêee, já temos alguém para organizar a próxima. o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Hauhauahauahuah Pois é, fiquei muito surpreso quando vi que o Matheus tinha aceitado meu pedido no facebook no mesmo minuto, agora pouco! Até convidei pra jogar agora mesmo, mas achamos melhor deixar marcado pra amanhã. Vc jogou com o Alrimar naquele joguexadrez.com mesmo, Carlos? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 E o mais louco é que tem 10 usuários acessando o tópico agora. Foi nele sim! O que você joga é melhor? Eu gosto muito desse pela ideia de só chegar lá, escolher o nick que quiser e já sair jogando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 acho que esse seu site aí é melhor mesmo, por essa praticidade... vamos jogar nele também então! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Bom dia! Hauahauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Vish, já amanheceu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Bem que poderia ter outro campeonato depois. Só vim ver esse agora :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Alguém aí quer jogar uma melhor de 3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Alguém aí quer jogar uma melhor de 3? só para treinar? eu topo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 (editado) Saiu o resultado aqui: Meneghetti 2 x 1 Matheus BasílioO Matheus jogou muito bem!!! Uma reconstrução: Meneghetti com as peças brancas. Lance tático 13. Nd6+ ganha a dama. As pretas abandonam a partida após 14. Bxf5. Fiz o GIF nesse site aqui: http://www.caissa.com/chess-tools/pgn-editor.php Editado Setembro 22, 2013 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Já começou! É só marcar com seu adversário o horário que for melhor para vocês e depois postar aqui o resultado. Hein Carlos, quem é o Jonathan? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Alguém aí quer jogar uma melhor de 3? eu jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Israel 3 x 0 Igor Milanezzi Igor jogou bem, só ganhei por sorte 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Quem quiser jogar eu vo tá até as 3:30 hj no face: https://www.facebook.com/caiocesar.martinsborges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Ainda foram apenas 3 das 8 partidas! Lembrando que o prazo para postarem os resultados da primeira rodada é até quarta-feira, hem? Uma reconstrução: Meneghetti com as peças brancas. Lance tático 13. Nd6+ ganha a dama. As pretas abandonam a partida após 14. Bxf5. Ooou, muito legal isso! Você jogou no joguexadrez? Como conseguiu pegou as posições para fazer a reconstrução? Hein Carlos, quem é o Jonathan? É esse aqui: http://forum.cubomagicobrasil.com/user/11098-jonathanveg/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Ooou, muito legal isso! Você jogou no joguexadrez? Como conseguiu pegou as posições para fazer a reconstrução? No joguexadrez no lado tabuleiro tem a notação do xadrez. A posição das peças dá pra pegar por ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Jogamos no joguexadrez mesmo. Achei bom o esquema! Vc pode dar um print na tela pra gravar a lista de movimentos, como o Caio falou, e depois passar manualmente pro site da reconstrução lá... Mas nessa partida aí eu fiz de cabeça mesmo pq foi bem curta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Jogo já marcado com a Jéssica. Ou hoje ou amanhã a noite. Tempão que não jogo. o.O Vamo que vamo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 (editado) Viu galera, se alguém quiser entrar na minha vaga, podem fazer. Eu até tinha esquecido disso. Também em nenhum momento confirmei presença Caso ninguém queira, eu jogo, mas alguém que me tenha no facebook, me avisa no dia da partida (pro caso de eu esquecer de novo) Editado Setembro 23, 2013 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Que triste. A primeira ganhei de WO, e a segunda vou perder pro Mito. Que vida triste essa... PS: Verdade, ele nem confirmou hahaha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Minha primeira partida é contra vc? Nem sabia, haha. Bom, não quero deixar essa lacuna na tabela, então podemos marcar um horário e jogar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Jogo já marcado com a Jéssica. Ou hoje ou amanhã a noite. Tempão que não jogo. o.O Vamo que vamo O vergonha, que passei..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Foi 3x0. Como quase não tenho parado aqui direito, a pessoa pode me mandar mensagem quando souber que é comigo? Aí a gente agenda a partida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites