Postado Setembro 19, 2013 Eu topo, mas como vai funcionar, em algum site? Sou ruim mas vamos lá hahahaha Isso, em algum site. Nas páginas anteriores tem como ter uma boa noção de como fazemos. Mas basicamente é divulgar quem vai enfrentar quem, aí as pessoas vão lá e marcam um horário, depois postam o resultado da melhor de 3. Não jogo muito bem, curto resolver problemas de Xadrez. Vai participar também ou era só um alô? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Acho que to dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 vo joga tmb se eu ganhar uma será muita sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Legal, adoro xadrez!!! Em qual eu entro pra jogar com vocês? Sim! Agora tem 11 pessoas. Doze, pode ser??kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 15 pessoas! Mais uma e a gente fecha? Meneghetti Carlos Ritter Tiago Alrimar P.A. Matheus Basílio Igor Belmont Matheus Oliveira Welison Rafa Igor Milanezzi Jonathan Israel Jéssica 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Isso, em algum site. Nas páginas anteriores tem como ter uma boa noção de como fazemos. Mas basicamente é divulgar quem vai enfrentar quem, aí as pessoas vão lá e marcam um horário, depois postam o resultado da melhor de 3. Vai participar também ou era só um alô? Era mais um alô mesmo Carlos, fica pro próximo, vou treinar um pouco mais com o Chessmater, rsrsrs!! Abraços até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 (editado) To dentro! se ainda der... Editado Setembro 20, 2013 por Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Fecharam os 16! Usei o seguinte critério: coloquei eu em uma chave e o Meneghetti na outra, e abaixo de cada um vem a galera em ordem alfabética. Carlos Alrimar BatistaIgor BelmontIgor MilanezziIsraelJéssicaJonathan Meneghetti Matheus BasílioMatheus OliveiraP.A.RafaRitterTiagoWelison Daí as disputas são os pares de pessoas seguindo essa ordem e essas então são as partidas da primeira rodada: Site recomendado para jogar: http://www.joguexadrez.com/chess.php (não precisa de cadastro) Para padronizar, as partidas serão com 10 minutos para cada jogador. E o vencedor de cada rodada será quem ganhar a melhor de 3. Os oponentes vão se contactar e marcar um horário para jogar. Para essa primeira rodada, colocaremos um prazo de 5 dias para que postem aqui o vencedor da disputa. O que acham? Se tiverem de acordo... começou! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Ainda dá tempo de mais um participar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 De base de 2 depois de 16, é só 32. Aí lascou. huahuahua Se alguém desistir no meio do caminho você entra no lugar, pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Tá blz! vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 por mim esta´tudo bem bem ainda bem que não comecei jogando com menegas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Boa Carlos!! Por mim esse formato tá legal! Foi! Seria legal a galera postar a reconstrução das partidas aqui também se possível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Ufa, não peguei o Menegas como primeiro haeuheauhea Sinto cheiro de armação na minha primeira rodada, Sr.Carlos =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Sinto cheiro de armação na minha primeira rodada, Sr.Carlos =P Primeira DR em 3... 2... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Em que site vocês jogam? Como que funciona as partidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Eu não tenho chance de passar da segunda rodada mas tá legal... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Joguei muito tempo xadrez no yahoo. Tinha uma galera fera lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Ficou bom Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Começa que horas? Eu não tenho chance de passar da segunda rodada mas tá legal... Somos dois!! Lascou, mas vamos que vamos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Começa que horas? Somos dois!! Lascou, mas vamos que vamos!!! Já começou! É só marcar com seu adversário o horário que for melhor para vocês e depois postar aqui o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 De preferência com print das 3 partidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Já começou! É só marcar com seu adversário o horário que for melhor para vocês e depois postar aqui o resultado. De boa, irei marcar lá... E surra feia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 De preferência com print das 3 partidas? Com consentimento fica mais prático, mas não custa tirar um print... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 O print é para evitar que alguém diga que ganhou sem ter ganho? Se isso acontecer aqui eu vou ficar é triste. Já tinha jogado as minhas e nem tirei. Se o Alrimar vier aqui dizendo que ganhou, lascou. huahauhua Até tentei pegar a reconstrução pro Meneghetti, mas o site não deixa dar um ctrl+c... Mas foi até bom, que aí ele num vê a vergonha que eu passei. Na segunda partida eu nem sabia que ia ser mate quando fiz o movimento. Em que site vocês jogam? Como que funciona as partidas? Na página 18 aqui do tópico eu postei explicando direitinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites