Postado Julho 9, 2011 Nossa, legal ver uma galera que joga xadrez, dificil encontrar por aí. Eu sempre joguei xadrez, desde pequeno mesmo, sempre gostei muito. Meu pai que me ensinou, e um certa época ele deu aula de xadrez na escolinha que eu e meus irmãos estudava. Eu e meu irmão chegamos até dar aulas de xadrez na escola, e até particulares para alguns professores. Mas era beem básico e tal, e isso faz alguns anos, uns 4~5 anos atrás. Hoje em dia é muito raro eu jogar, tanto que eu to super destreinado, mas é só jogar um poquinho para voltar a forma. Quem se animar e quiser fazer umas partidas online, manda pm ai..vamo marca algum joguinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2011 Eba =D Eu também gosto de jogar xadrez \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2011 Karina.. add no msn q nois pode jogar em algum site... [email protected] valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2011 Xadrez é tri, quem nunca tomo um PASTOR ou entao deu um CARRERA kkkkkk carrera kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2011 eu gosto de xadrez alias ja fui campeao municipal de Xadrez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2011 Tá aparecendo um monte de fera aqui ultimamente. Eu topo o desafio. Vamos jogar? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2011 Partidinha online ? To dentro manolo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Quanto a partida online, tô dentro ai só falta organizar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 também estou disponível pra jogar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 revivendo o tópico quem se interessaria em participar de um campeonato de xadrez aqui no fórum pra galera do cubo? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Eu animo! Tomar uma taca do Meneghetti e tirar a ferrugem. o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Opa!Xadrez é sempre bem vindo =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 eu topo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 OPa ...claroq sim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Vai ser no chess.com? Talvez eu participe, mas sou muito ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 5~6 pessoas já! Se a gente fechar 8 já dá para fazer legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Eu também topo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Presente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 To querendo perder pra alguém... Eu topo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 To querendo perder pra alguém... Eu topo [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 (editado) Bom, tem 12 pessoas. Meneghetti Carlos Ritter Tiago Alrimar P.A. Matheus Basílio Igor Belmont Matheus Oliveira Welison Rafa Igor Milanezzi Meneghetti, como funcionam nos campeonatos de xadrez? Limitam as pessoas? Fazem umas chaves de 3 pessoas? Editado Setembro 19, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Quando vai funcionar isso? Tem como participar ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Sim! Agora tem 11 pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Eu topo, mas como vai funcionar, em algum site? Sou ruim mas vamos lá hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Não jogo muito bem, curto resolver problemas de Xadrez. Existe até um Ranking Nacional de Solucionistas, dêem uma olhada http://www.oproblemista.com.br/tabela.htm Cheguei a ficar entre os 6 melhores do Brasil. Mas tem um tempo que não resolvo. São problemas de mate direto, inverso, ajudado e reconstituição entre outros. Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites