Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PedroHw

Pedro Wanderley avg 5 e 12 .

16 posts neste tópico

Ai ta meu video que fiz hoje, meu melhor avg GRAVADO !

Aqui esta outro avg de 12... olhem o ultimo solve deste video ate o final do video !

Hehe, para quem não percebeu , eu mostro ai o quanto que suo pela mão , ai mostro isso na folha de papel, se também não percebeu a folha fica mole por conta que ficopu molhada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro!

Compra outro cubo cara, esse não pode ser usado em competição..

E eu não entendi o lance da folha de papel no final do video não..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mandando bem hein...

e pior q eu vi ali na folha, tua mao soa muito mesmo...

Mas tipo o cubo chega a escorregar?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe :D é suo muito, desde pequeno sou assim, mas o cubo não chega a escorregar não.As vezes quando estou no colégio escrevendo no caderno, a folha rasga de tanto suor.

Pedro Paulo, estou pensando em trocar de cubo mesmo, por conta disto que você disse e por conta que ele ja ta perdendo a qualidade dos giros.

Editado por PedroHw

Compartilhar este post

Link para o post

eu começo a tremer n a suar hehe :)

putz, ainda bem que achei mais alguém, eu tremo MUITO!

eu preciso consultar até um neurologista pra olhar isto :s

Compartilhar este post

Link para o post

putz, ainda bem que achei mais alguém, eu tremo MUITO!

eu preciso consultar até um neurologista pra olhar isto :s

consulta e me fala o q é :D blz

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, você já procurou um médico?

é sério, eu já fiz a cirurgia, se chama simpatectomia toráxica (ou algo assim, haha)

tive uma melhora de 70%, mas quando fico nervosa o suor é inevitável

antes de operar eu cheguei a encher meio copo só com o suor das mãos, huhu (em menos de 15 minutos)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Pedro Paulo e Diniz, se vocês não perceberam tem um paninho verde na minha perna, ai passo as mãos la.

Dani , eu ja procurei médico também, mas ele disse que se eu fizer a cirurgia não vai parar nem diminuir o suor, vai passar ou para a testa ou para as costas, então como é uma cirurgia e para passar para outro lugar, que nem é tirar o excesso de suor, prefiro não fazer.

Também ele disse a outra opção, que era eu usar um negócio la, o processo era eu todo dia levar uma injeção no punho e ai iria passar um creme na mão depois e melhorava o suor, mas tipo, imagina todo dia levar uma injeção no punho !

Ai no final da história preferir sofrer mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dani , eu ja procurei médico também, mas ele disse que se eu fizer a cirurgia não vai parar nem diminuir o suor, vai passar ou para a testa ou para as costas, então como é uma cirurgia e para passar para outro lugar, que nem é tirar o excesso de suor, prefiro não fazer.

Bem, meu caso era bem grave.

Copo escorregava da minha mão, eu rasgava todas as minhas provas (mesmo usando um paninho o dia inteiro), eu caía no ônibus e como meu pé também transpirava na mesma proporção, eu escorregava muito e machuacva meu pé, além de perder inúmeros chinelos.

Foi por isso que optei por fazer a cirugia. Quanto à injeção, eu nem cogitei isso.

Realmente acontece isso que vocês falou, se chama sudorese compensatória. Desde a cirurgia eu transpiro muito as costas e um pouco a perna (coxa), mas nada de supera a vida insuportável que eu tinha antes (algumas pessoas tinham nojo e eu não podia fazer muitas coisas)

Hoje ainda transpiro, principalmente nesse calor insuportável. Mas nada se compara a uns 4 anos atrás.

E Pedro Paulo, o toráxica se explica da seguinte forma: A cirugia consiste no esvaziamento do pulmão para que se possa localizar a glândula sudorípara, aí parte da glândula é retirada.

é uma cirurgia arriscada, tem anestesia geral e fica entubada, mas assim que recuperei a consciência e vi minha mão seca eu tive o melhor dia da minha vida.

edit: se tiver algum médico aqui me desculpa as baboseiras :P

Editado por Dani

Compartilhar este post

Link para o post

Dani , eu também suo os pés , aqui em caso toh vez ou outra escorregando, mas nada grave que seja toda hora, mas as vezes escorrego.

Obrigado pelas informações , e que bom encontrar alguém como eu !

hehe, então boa noite ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0