Postado Janeiro 23, 2011 Prá quem curte, saiu o novo vídeo do Partoba: http://www.youtube.com/watch?v=4H7VxmCDWDw Tava pensando aqui, se pá o Zé Graça se inspirou nesse malandro que narra no Mundo Canibal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 To rindo até agora!!! os caras são feras em tudo, principalmente a narração!!!Show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 o ULtimmo é muito Phoda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 N aguentei n ! Nunca tia visto ! TENSO ! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 Morri De Rirr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 SIUHSUIHUSHIHUIHUIHSIUHIUAS o terceiro foi tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Pow foi tirado do ar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 Achei outro aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5ykHIFc_lS8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 "Apenas um adendo, esse filho da p*** é brasileiro [...] deve ter quebrado tudo o que deve quebrar o corpo físico do Universo". :D:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2011 AHAUHUHAUHahuUhu Muito massa, sei não, mas acho que se aquele último se não morreu ficou muito mal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2011 Morri com o Mr. Vida Infinita e com o garoto tirando o tênis do outro. ahuahuahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 só eu que me irrito com essas narrações? desculpa, não ri Se é pra ser apelativo, que seja assim: sacas? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Que loucura, se eu fosse o pai dele, eu ja tinha batido nele pra ele calar esta boca de praga ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites