Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lars

Adesivos flourescentes

9 posts neste tópico

Eu estou prescisando de adesivos e vou comprar da CSmith, eu já vi várias pessoas falando dos adesivos flourescentes

Que melhoram o look-ahead

Demora pra se acustomar

e talz

Maseu queria saber se realmente há diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem demora pra se acustumar não, é até melhor.

Só que depois que você tirar os fluorescentes, depois de um tempo e botar os normais, vai perceber grande diferença..

É melhor, na minha opinião, porque destaca mais as cores..

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é melhor pro look a head mas depois de usar o fluorescente se você voltar para os normais vai sentir uma diferença incrivel, acho que você deve reduzir seu tempo ate uns 15 seg de media e ai sim comprar porque eles devem diminuir uns 2 segundos por causa do look a head.

Compartilhar este post

Link para o post

e melhor pra vc se gabar as pessoas vão ver d longe q vc monta o cubo hehe brincadeira :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso os flourescentes no meu C4Y! é muito bom mesmo! Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

assim, eu acho que oque melhora o lookahead é o maior contraste possível entre as cores, pra evitar confusão, ao mesmo tempo, deixar as cores mais fortes (fluorescentes), deve ajudar.... eu na minha opinião prefiro um set half bright, onde as cores claras (verde, amarelo e laranja) são bright, e as cores escuras (azul, vermelho e branco), são normais....

vc pode misturar tbm, deixar algumas bright, algumas normal, algumas fluorescentes, tudo tentando (a seu gosto), deixar o maior contraste entre cores, e ao mesmo tempo, deixar elas fortes o suficiente para serem facilmente enxergadas...

-----

Ah, tem gente tbm que usa o set half bright e half fluorescent, ele é tal que as cores que eram normais no set half bright são agora fluorescentes...

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo estar trocando os adesivos para um half-bright quando o meu memory chegar nesse final de mês. os adesivos normais, até que me acustumei, mais com um bright, deve ficar muito melhor o meu look.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0