Postado Janeiro 23, 2011 Eu estou prescisando de adesivos e vou comprar da CSmith, eu já vi várias pessoas falando dos adesivos flourescentes Que melhoram o look-ahead Demora pra se acustomar e talz Maseu queria saber se realmente há diferença Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 Nem demora pra se acustumar não, é até melhor. Só que depois que você tirar os fluorescentes, depois de um tempo e botar os normais, vai perceber grande diferença.. É melhor, na minha opinião, porque destaca mais as cores.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 realmente é melhor pro look a head mas depois de usar o fluorescente se você voltar para os normais vai sentir uma diferença incrivel, acho que você deve reduzir seu tempo ate uns 15 seg de media e ai sim comprar porque eles devem diminuir uns 2 segundos por causa do look a head. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 Eu trokei os meus rubiks originais por CSfluorecente e demorei cerca de um dia pra acustumar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 e melhor pra vc se gabar as pessoas vão ver d longe q vc monta o cubo hehe brincadeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 eu uso os flourescentes no meu C4Y! é muito bom mesmo! Recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 Eu só não uso fluorescente por preguiça de trocar, mas deve ser bem melhor mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 (editado) assim, eu acho que oque melhora o lookahead é o maior contraste possível entre as cores, pra evitar confusão, ao mesmo tempo, deixar as cores mais fortes (fluorescentes), deve ajudar.... eu na minha opinião prefiro um set half bright, onde as cores claras (verde, amarelo e laranja) são bright, e as cores escuras (azul, vermelho e branco), são normais.... vc pode misturar tbm, deixar algumas bright, algumas normal, algumas fluorescentes, tudo tentando (a seu gosto), deixar o maior contraste entre cores, e ao mesmo tempo, deixar elas fortes o suficiente para serem facilmente enxergadas... ----- Ah, tem gente tbm que usa o set half bright e half fluorescent, ele é tal que as cores que eram normais no set half bright são agora fluorescentes... Editado Janeiro 24, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 eu devo estar trocando os adesivos para um half-bright quando o meu memory chegar nesse final de mês. os adesivos normais, até que me acustumei, mais com um bright, deve ficar muito melhor o meu look. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites