Postado Janeiro 21, 2011 Estou iniciando no F2L e não sei como aprender. Baixei aquela apostila de bolso e gostei bastante. Mas gostaria de mais material pra meu aprendizado. Quem fizer esse favor vou agradecer muito Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Tem esse site aqui: http://www.cuber.com.br/index.php?location=algs&type=F2L clicando no algoritmo vc pode ver o cubo animado fazer o F2L Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Ia dizer para entrar no mesmo site , mas Belmiro ja postou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 é o site do pedro é muito util para se aprender algoritmos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 o site do cinoto também você vê uma vez o vídeo e entende direitinho, ele explica muito bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Em breve vou fazer uns vídeos ensinando F2L. Postarei na seção de tutoriais. Tópico movido para seção speedcubing. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Putz, peguei os videos do badmephisto e realmente, o cara é mito!!! Fez eu entender como funciona o f2l intuitivo e agora to pegando alguns algoritmos essenciais como de virar quinas com meio pronto, descer quina com meio pronto e etc... Mas mesmo assim, quero este material ainda. Vai chegar uma hora que vou aprender todos alg do f2l Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 vou pergunta aki msm após os f2l e melhor aprender OLL ou PLL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 Eu aprendi todos F2l pelo do Cinoto agora eu to pegando os mais avançados e talz os fingertricks e o look ahead no f2l ajuda muito... O site do cinoto me ajudou muito a decorar os f2ls Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites