Postado Janeiro 17, 2011 Bom, só para atualizar mesmo meu canal lol e já que eu não consegui nada melhor... É evidente que a média podia ter sido muito melhor, e enfim, desculpe-me pelo ângulo, pois eu só tinha meu celular para filmar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Bonzinho ...... '-' Tirando onda ..... lol GOGOGO sub10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) que ninja vc em ^^ 8.30 foi insano '-' parábens ae mt bom ^^ celular bombado esse O.O Editado Janeiro 17, 2011 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Isso é vídeo de celular ZOMG!!! Key malado . E o pior tempo = 12.02, me humilhou kkk. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Bom, só para atualizar mesmo meu canal lol e já que eu não consegui nada melhor... É evidente que a média podia ter sido muito melhor, e enfim, desculpe-me pelo ângulo, pois eu só tinha meu celular para filmar. qual cubo vc usa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Meu melhor tempo em média só chega perto do seu pior tempo. Aquilo tudo na estante é cubo?? Quer vender um? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 noobou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Aquilo lá são os troféus do campeonato em Santos, lol e nesse vídeo eu to usando o Lingyun, o qual nem ajustei direito ainda haha. e Josué, é do celular, só não filmei em HD porque se não ia demorar para fazer upload, e minha internet não anda muito boa esses tempos. e DeXIXI, fica de boa bixa (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Pô Achei legal os cubos brancos na base...A quanto tempo no speecubing? Editado Janeiro 17, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Eu monto há 1 ano e pouco, daqui uns tempos já vai fazer 2 anos, mas é que andei bem parado ultimamente, por isso não melhorei muito... Editado Janeiro 17, 2011 por Key Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Parabens mesmo vei , este é o avg que espero a um tempão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 Rápido.. o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites