Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Sentimentalismo da SpeedCubeShop

6 posts neste tópico

Olha o que o Cameron colocou no site dele !

January 13, 2011 - To all of our cubing friends in BRAZIL and AUSTRALIA...during this time of catastropic rains, floods and mudslides you are experiencing, we are thinking of you, your families and friends and hope everyone is safe.

Duvido nada que foi por causa do Dechichi e do Feliks auhsaushauh

Enfim ... a todos que estão sofrendo isso, espero que superem, pq a vida é feita de perdas e ganhos !

Ps: Ainda bem q aqui no Nordeste n tem isso ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito generoso da parte dele :)

Já doei hoje pelo caixa automático do BB.

Vamo ajudar aê... \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Sentimentalismo não é uma palavra muito adequada neste caso. Lendo conforme está escrito parece algo em tom de deboche ou pejorativo (minha opinião)

Acho que sensibilidade refletiria melhor a mensagem do Cameron

Muito legal da parte dele expor em seu site essa situação. De fato a situação aqui e na austrália é preocupante

nos resta fazer a nossa parte e por incrivel que pareça pequenas situações podem ajudar:

- não jogar lixo no chão

- plantar árvores

- não construir casa em terrenos arenosos ou de origem desconhecida (lembram daquele morro que era um lixão a uns anos atrás?)

- parar de gastar todo dinheiro com cubo e doar R$5,00 para algum órgão que promova ações sociais (igrejas/orfanatos/abrigos)

Compartilhar este post

Link para o post

(lembram daquele morro que era um lixão a uns anos atrás?)

Não era a uns anos atras, foi ano passado. Nossa, foi um Caos aqui em Niterói.

Olha Ty, nem sempre é por causa do Dechichi e do Feliks ,e sim, porque tá Caótico.. Na Australia tá a muito tempo e preucupante.. Acho que mais que o Brasil, mas não podemos deixar de ver, a situação de pessoas que estão sofrendo e tendo que recomeçar a vida, aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a uns anos atras, foi ano passado. Nossa, foi um Caos aqui em Niterói.

Sim sim eu lembro que foi ano passado, assisti o vídeos várias vezes e fiquei perplexa ao ver o quanto somos vulneráveis às catástrofes - e tudo está se repetindo

eu quis dizer que o Morro do Bumba foi um lixão de 1970 a 1986

o fato do povo ter construído casas em cima tá relacionada aos inumeros problemas sociais que temos aqui no brasil

aqui em Vitória o povo é experto. As "favelas" (sem o intuito de ser ofensiva) são construídas nas pedras

é raro ter deslizamento de terra e destruir muitas casas

na maioria das vezes o que ocorre é o aumento do nível dos rios e posterior alagamento

Compartilhar este post

Link para o post

Sentimentalismo não é uma palavra muito adequada neste caso. Lendo conforme está escrito parece algo em tom de deboche ou pejorativo (minha opinião)

Acho que sensibilidade refletiria melhor a mensagem do Cameron

Muito legal da parte dele expor em seu site essa situação. De fato a situação aqui e na austrália é preocupante

nos resta fazer a nossa parte e por incrivel que pareça pequenas situações podem ajudar:

- não jogar lixo no chão

- plantar árvores

- não construir casa em terrenos arenosos ou de origem desconhecida (lembram daquele morro que era um lixão a uns anos atrás?)

- parar de gastar todo dinheiro com cubo e doar R$5,00 para algum órgão que promova ações sociais (igrejas/orfanatos/abrigos)

Tenho 7 arvores aqui em casa hehehe :P

Editado por Arthur Royer

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0