Postado Janeiro 9, 2011 Então aqui tá o '' tira dúvidas'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Totalmente diferente a pegada dele ao criador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Estive pensando em comprar so q o dinheiro nao vai dar :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Meu, le o tópico inteiro primeiro http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?26636-My-Xcube4-Review&p=514255#post514255 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Sim, eh soh ler o topico do criador do video... Esse cubo sem duvida ainda esta na minha lista de compras!! Editado Janeiro 9, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Concerteza eu compro esse cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Concerteza eu compro esse cubo Se já pediu pra botar seu nome na lista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites