Postado Janeiro 9, 2011 olá, ai vai meu primeiro avg gravado, espero que o angulo esteja bom, nao consegui outro melhor. Dicas, críticas e sugestoes são sempre bem vindas, comentem ai! BONUS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Achei legal,só desliga a Tv na hora que fazer o vídeo que fica melhor... Legal os vídeos... Angulo de câmera achei legal,da pra ver o timer e o cubo bem de perto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Achei legal,só desliga a Tv na hora que fazer o vídeo que fica melhor... Legal os vídeos... Angulo de câmera achei legal,da pra ver o timer e o cubo bem de perto... kkkkkkkkkkkk... minha mae tava vendo Tv.. na proxima eu vou gravar la no quarto, ja pensei até em como colocar a camera lá, pra ficar melhor, hoje nao deu pra gravar la porq eu moro numa rua cheia de lojas e tava mó barulho la na frente, do som das lojas e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 o ângulo nao ta ruim nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Muito bom cara, mas o angulo poderia ser um pouco melhor, nao da para ver o q vc esta fazendo entao fica dificil te dar dicas! Editado Janeiro 9, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 daqui algum tempo vou fazer outro, já pensei em outro angulo pra ficar melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites