Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Otávio Cappellaro

WOOOW 8.10 SINGLE!!!

50 posts neste tópico

Fazendo o Cuboshow perder clientes, tsctsc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo o Cuboshow perder clientes, tsctsc

Eu ia dizer algo assim também..

What? perder os clientes da cuboshow? nem '-' não deu pra ver que era zoera? meu deus gente vamo leva de boa '-'

Diniz, eu tava zoando '-'

Cara, sei lá.. Eu acho que se você quisesse mesmo fazer uma brincadeira, você não diria "Caraca, velho! Meu Deus!", e sim começaria o vídeo dizendo o propósito da brincadeira.

Editado por IsraelMS

Compartilhar este post

Link para o post

Tá gente... era brincadeira '-'

Vcs num leram o título? '-'

Calma gente de boa '-' não era a intenção criar mais uma discussão SAUIHSAIUA eu fico louco com isso

E tipo... pq caem de balde sempre?

Cara, sei lá.. Eu acho que se você quisesse mesmo fazer uma brincadeira, você não diria "Caraca, velho! Meu Deus!", e sim começaria o vídeo dizendo o propósito da brincadeira.

Mas se eu conto de primeira a brincadeira não tem graça '-' que nem aquela do breadan '-'

Editado por Otávio Cappellaro
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma contextualização. Esse scramble ficou famoso em 2009 um pouco antes de eu começar a montar cubo, Lucas Garron (um dos inventores de MGLS, mais rapido da WCA sem usar fridrich) estava fazendo uma media filmada e caiu nesse scramble, ele com 4 segs chegou na Z perm e deu pop no cubo. Entao assim ficou famoso. Eu e Luiz Parente ja brincamos mto com esse scramble em 2009, assim eu pude reconhece-lo avisar o Pedro Paulo q era armado o video.

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... agora é sério, desculpa ae... Vi o scramble fiquei fascinado e quiz brincar ;(

Não vou fazer esse tipo de brincadeira... prometo e desculpa pela minha brincadeira idiota.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pô desculpa todo mundo aí pela porcaria que eu fiz.

De maneira nenhuma o meu objetivo era enganar alguem ou levar ao mal caminho... o que eu queria era discontrair o clima tenso do forum.

Desculpa a todos que eu '' enganei''

E principalmente ao clériston pela bosta que eu fiz e ter disonrado o nome da cuboshow

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome da CUBOSHOW, anuncio que retiro o patrocinio ao Otavio, por desrespeito a marca.

BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Qual é galera, o garoto só quis brincar, não vejo nada demais nisso, se isso vai prejudicar o nome da loja, sinto muito, continuaremos lutando pra mudar a cara das lojas de cubos do Brasil, com preços baixo, qualidade, confiança e transparência!!!

Otávio, continua se divertindo cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome da CUBOSHOW, anuncio que retiro o patrocinio ao Otavio, por desrespeito a marca.

BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Qual é galera, o garoto só quis brincar, não vejo nada demais nisso, se isso vai prejudicar o nome da loja, sinto muito, continuaremos lutando pra mudar a cara das lojas de cubos do Brasil, com preços baixo, qualidade, confiança e transparência!!!

Otávio, continua se divertindo cara!!!

ahh li a primeira frase e cai no riso,

-zueira

que solve loco eh este!!!!!

só faltava um LL skip oO

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

scramble @#$%¨&

Editado por Carlos de Alcântara
Removendo palavrão. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é galera, o garoto só quis brincar

Acho que uma das coisas que o pessoal mais respeita aqui no fórum é a confiança, inclusive temos o ranking não-oficial por confiar nos outros.

Até entendo que era uma brincadeira, mas tem que ter cuidado com esse tipo de coisa.

Já pensou se ele faz um single de 8 segundos de verdade e posta? Com certeza vai ter gente desconfiando, porque não vão saber se é verdade ou "brincadeira".

Mas também.. Acho que ninguém precisa se desesperar, melhor ficar como exemplo de como as pessoas reagem com esse tipo de coisa. =P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,foi fake tudo e talz,foi a primeira cagada aqui que ele fez então,o respeito meu em relação a ele vai ser o mesmo...na segunda ja não é mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Êlaaaaaaaaiiiiiiaaaaaaaaaaaa hein ... gaiato de plantão ¬¬" desse jeito ae fica fácil ... faz esse scramble: F' U' F U R U' R' U2 F' U' F R U2 R' F' U' F U2 F' U F R U' R' U2 F' U' F U F' U F R U R' fica mais de disfaçado ... kkkk

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Que paia ter falado no chat q era PB e os bestão lá acreditando, depois falar q n conhecia o scramble e agora falar a "verdade". Eu já sabia que era marmelada quando vi o vídeo no tube . 1º pq sempre que ele coloca nesta posição, da pra ver o timer, nesta vez, n tinha como ver, e tinha um pedaço de papel perto. Sei lá. Perícia .....

Agora pf ! N se faz de bobão ñ.

Ai vc faz papel de besta !

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, obrigado pelo entendimento.

Thay,antes de eu achar este scramble, eu tinha repetido um 8.88. aí eu falei:

QUASE PB...

Obrigado ae clériston!

E assim, da próxima vez que eu postar ''single'', com certeza será real.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

o breandam ficou queimadao assim? o carinha tav so brinks :P faz + tutorials q eu t perdou ta? xD continua teu trab :P

Compartilhar este post

Link para o post

o breandam ficou queimadao assim? o carinha tav so brinks :P faz + tutorials q eu t perdou ta? xD continua teu trab :P

Logico que Nao ficou queimado, ele Nao postou um solve falsa =p

Ele tinha entender que tem um abismo de diferenca entre oq ele fez e oq o brendam fez..

Acho q Nao adianta repetir o texto sobre confiança pq Rinaldo Ja fez mto bem

Compartilhar este post

Link para o post

Se você queria atenção Otávio, conseguiu.

Aliás, é markenting né? Essa era a sua idéia? Se passar por um cuber melhor do que realmente é, para melhorar o nome da marca que te patrocina?

Eu entendo isso como falta de caráter, acha que tem otário no fórum? Ainda vem com essa, de que era brincadeirinha.

Uma idéia muito infeliz. Devia ser mais responsável antes de tentar armar pros "otários", já que você não representa só o seu nome, e sim o de uma marca que nem sua é.

Sempre acontece isso quando alguém se preocupa demais com uma loja, inventa mentiras, você não é o primeiro e nem será o último, só espero que não seja tão frequente nesses novos tempos do speedcubing brasileiro.

Lembrem, esse fórum sempre foi um lugar de amigos, de confiança e não de negócios, e tenho a esperança que continue assim por um bom tempo.

Editado por Willian
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0