Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Sem palavras '-'... double x-cross + OLL skip http://www.youtube.com/watch?v=6IMMRvDScOE EDIT: Me falaram que esse é o Lucas Garron scramble... e eu nem sabia disso. Agora que fui ver que o scramble é identico, Vale como PB isso aí? pq é ridículo '-' Editado Janeiro 9, 2011 por Otávio Cappellaro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Caraca velho!Meu Deus! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Caraca velho!Meu Deus! kkkkk UISAHSAIUSA de boa, que isso? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Lucas Garron scramble? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Lucas Garron scramble? Não sei, nunca vi esse treco aí... quem seria lucas garron? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 parabens,mas tinha um manolo rindo no fundo kasopakssopasap Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 parabens,mas tinha um manolo rindo no fundo kasopakssopasap AHSAIUHSAIUSA meu pai Vendo '' melhor do brasil'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Lucas Garron .. sei lá nem sei o que explicar aqui lol =DDDDDD Editado Janeiro 9, 2011 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Lucas Garron scramble: Scramble: L2 R2 B2 D U2 L' B' R B' F L2 R' F2 U B2 R' B' F' U' L' R' D U2 B' F Double X-Cross: y F R' L2 u' L2 F2L#3: y' L' U L F2L#4: y'U' L' U L Oll: Skip PLL: Z perm Mesma resolução do Otávio.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Lucas Garron scramble: Mesma resolução do Otávio.. Puts é mesmo O.o' Então ainda conta como PB? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 O principal pra mostrar q eh fake eh q Otavio sempre usa orientacao WCA e nesse solve ele botou na posicao da WCA e trocou pra cor da cruz em baixo(branco) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 wow cada vez melhor hein otavio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Quer dizer que vc não sabia que era o scramble do lucas garron e embaralhou com amarelo para cima? Para poder fazer a double x-cross no branco que é a cor que vc monta assim como ensina no vídeo dele onde tem o scramble. Aliás a sua solução é idêntica a que já fiz olhando a x-cross que ensina no vídeo. Muito difícil de acreditar que vc não sabia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 A,sei lá,como o Otávio não sabia,eu contava,se ninguém do fórum falasse você ia contar não ia?Então... Eu também ouvi o cara rindo lá xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 O principal pra mostrar q eh fake eh q Otavio sempre usa orientacao WCA e nesse solve ele botou na posicao da WCA e trocou pra cor da cruz em baixo(branco) Hmm, mas eu embaralhei com a WCA na outra vez, e deu o mesmo jeito '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Ei mas perae,o Otávio não consiguiria fazer cross no amarelo daí?OMG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) A,sei lá,como o Otávio não sabia,eu contava,se ninguém do fórum falasse você ia contar não ia?Então... Eu também ouvi o cara rindo lá xD E eu ia saber o que era Lucas garron scramble? Enfim... eu consigo fazer uns sub 10 de vez em quando. e esse scramble não vai afetar em nada a minha single. Desculpe se eu usei o tal do ( lucas garron scramble ) lol. Ei mas perae,o Otávio não consiguiria fazer cross no amarelo daí?OMG Consigo tanto com o branco e tanto com o amarelo Editado Janeiro 9, 2011 por Otávio Cappellaro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) O scramble da tela acaba com movimento duplo, o que voce embaralhou nao. Fake ponto final Editado Janeiro 9, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Meu Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Bom.. Ficou meio tenso agora. Nem conhecia isso do Lucas Garron, mas ví uns vídeos aqui agora. Diniz, como conseguiu ver o scramble? .-. Ninja. Tentei e não consegui identificar o movimento duplo aheuaheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Tive ajuda do Rafael, ele eh o cara! Soh digo uma coisa agora, a confirmacao: Tá era fake USAHSAUISA Editado Janeiro 9, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Fala sério, pra que a palhaçada toda dos movimentos no início então.. Ah, a galera do fórum não vai fazer nada com você Otávio, se você admitir que é fake, só falar que não é pra fazer denovo.. Enfim.. se você diz que não é.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Tá era fake USAHSAUIHIUAS Enfim, era uma zoera Outra coisa , esse scramble é muitooooo ridículo pra ser considerado ''scramble'' lol Brincadeiras a parte: quanto vcs conseguiram? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Eu desconfiei pela tampa de caneta na mesa e pelo papel a esquerda,no segundo 21 você confirmou o scramble...é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 Tá era fake USAHSAUIHIUAS Enfim, era uma zoera Outra coisa , esse scramble é muitooooo ridículo pra ser considerado ''scramble'' lol Brincadeiras a parte: quanto vcs conseguiram? Porque postou fingindo que era sério, e negando até a morte que era scramble original? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites