Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leandro Guidelli Prado

DAYAN GUHONG ONDE COMPRAR ?

17 posts neste tópico

Ola pessoal primeiramente dizer 1 oi , queria saber onde comprar 1 dayan guhong baratinho , e sem frete , creio que venda :/ , e se possivel 1 site confiavel que de pra comprar varios produtos la , eu iria comprar na lightake mais nao vende mais dayan , obrigado ese possivel passar o link do guhong , e se tiver o hayan memories

Grato deis de ja (: '

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huaahuaauh. Só conheço lugares q pagam frete. Tipo : cubedepot, witeden, magic-puzzle-cube.................

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia lightake era a melhor opção,algum site de cubo barato deve ter mas deve ter frete :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no Brasil se voce quer branco tem na CUBOSHOW, e se voce quiser preto tem na loja do forum... ambos confiaveis, mas paga frete...

fora do Brasil e acho que é bom na cube depot... paga frete, mas tem tambem o memories...

quase comprei um cubo lá ia pagar 5$ de frete só... e acho que demora menos que a lightake...

Compartilhar este post

Link para o post

Demora em média 7-10 dias na cubedepot/speedcubeshop.

Vc paga apenas 5$ de frete em SOMENTE 1 puzzle.

Compartilhar este post

Link para o post

cuber brasi bemconfiavel compreio meu lah

O cara e rico ou doido os preços lá utrapassou o limite exploração ao cliente :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra de fora do brasil. melhor.

-- ñ estou criticando ninguém aqui no brasil que vende --

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho comprar fora do brasil muito mais barato,aqui tem pressos absurdos

Compartilhar este post

Link para o post

todos os meus cubos sao do ebay, preços bem acessiveis mais alguns fretes são salgados. o guhong esta na faixa de 14 e 22 dolares com frete, mas recomendo a cube depot mesmo

Editado por Igorcs

Compartilhar este post

Link para o post

Velho , comprei na deport mesmo comprei 1 memorie 1 guhong 1 qj 4x4 e 1 2x2 que esqueci , na deport , aconselho comprar la alem de ser mais caro que a lightake 6 a 10 dias mtu bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Velho , comprei na deport mesmo comprei 1 memorie 1 guhong 1 qj 4x4 e 1 2x2 que esqueci , na deport , aconselho comprar la alem de ser mais caro que a lightake 6 a 10 dias mtu bom :)

nossa, quanto ficou tudo isso??? e só de frete quanto fico??

Compartilhar este post

Link para o post

vei total em reais 100 reias fiz 2 compras com medo de taxa , mais 7,5 dolares de frete em cada compra cada 1 2 produtos confiavel so que comprei uns cubos caros tipo o memories e 20 dolares so ele mais valeu apena acho

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal primeiramente dizer 1 oi , queria saber onde comprar 1 dayan guhong baratinho , e sem frete , creio que venda :/ , e se possivel 1 site confiavel que de pra comprar varios produtos la , eu iria comprar na lightake mais nao vende mais dayan , obrigado ese possivel passar o link do guhong , e se tiver o hayan memories

Grato deis de ja (: '

Aí Leandro, no Dealextreme agora tem o DaYan. Não sei se é esse tal GuHong. Acho barato e o frete gratis(de todos os produtos do site)!

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.52192

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.52193

Eles não descrevem a marca do produto, mas nas fotos dá para ver que é DaYan.

No Dealextreme tem muita opção de cubos, basta saber qual vale a pena. Tem até Cube4You lá(http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21524).

Só pesquisar por "CUBE" que você vai ver a imensidão de opções.

Compartilhar este post

Link para o post

como faz compra na cubo depot?nunca fiz compra por paypal :S

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0