Postado Janeiro 2, 2011 ola galera eu gostaria de saber qual o melhor cubo para speedcubing... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Pra mim o melhor cubo para speedcubing é o dayan guhong, mas varia de pessoa para pessoa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 concordo... eu tenho um FII e um GuHong... eu me adaptei melhor ao GuHong, mas tem muito cubista bom que faz melhor com o FII por exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 complicado sua pergunta viu... só pra adiantar, não existe o "melhor cubo do speedcubing"... os cubos dependem do gosto do cubista... um cubo que é bom pra um pode não ser bom pra outro, o jeito é você procurar reviews e características do cubo para poder supor qual melhor se adapta ao seu speedcubing... e depois comprar... listando os melhores cubos da atualidade (na opinião geral): DIY A5, Hayan Memory (A5 modded), Dayan Guhong, Dayan Lingyun, FII (esse já passou, mas ta aqui pq não deixa de ser um cubo bom...) que vem à minha cabeça são só esses... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 recomendo guhong, ele é bem leve, corta bem, e você pode deixar soltinho que nao da pop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Atualmente, eu acho que o Dayan GuHong é o melhor... Mas tudo vai variar de como você vai levar o speedcubing, por exemplo o quanto um cubo corta, o quanto você deixa ou não de apertar os parafusos do cubo, qual a leveza dele e muitos outros fatores que acabam sendo pessoais. Por exemplo, eu ainda gosto do DIY A-1 e o F2, mas eu conheço um galera que gosta muito mais de outros e não gosta do A-5 e assim por diante. Pesquise bem, que sempre tem um cubo certo para você. Até mais! Abrçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 Guhong com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2011 POxa, pelo que vi esse GuHong é dos bons mesmo!! Quando eu aprender todo o Fridrich eu vou comprar, porque o meu Dian Sheng já tá arregando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites