Postado Janeiro 2, 2011 (editado) Eu ia viver o resto da vida de economia. Não ia precisar mais de ir pra escola. Eu ia dar R$500000 pra cada cubista sub 20 daqui. Será que só eu penso nos outros? Editado Janeiro 2, 2011 por Lelο Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 compra uma casa pra mim uma pro Diniz e viver intensamente (nao significa com drogas ) isso nao acaba nunca, comprava uma açoes na coca cola e na petrobras e pronto dps era so curtir msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 (editado) Realmente vcs nao estão entendendo , 1 milhao por meis voces fumaram ? alem de ser quase impossivel ganhar sozinha o banco oferece 1 % ao mes de juros , sendo assim se você ganhar ssozinho , você ganharia 200 mil por mes ( QUASE IMPOSSIVEL ) , e saindo o resultado 4 ganharam , 50 milhoes pra cada , msm assim e muito dinheiro o\ , mais para ter 1 milhao por mes de juros , meu amigo muita grana :/ Editado Janeiro 2, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 (editado) Velho Mal post duplo sem quere :/ EDITADO ! Editado Janeiro 2, 2011 por Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 compra uma casa pra mim uma pro Diniz e viver intensamente HMMMMMMMMMMMMMM SUSPEITO! AuheuAHAEUEahuAEHUehaueeuheueh E a minha casa, aonde que fica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 compra uma casa pra mim uma pro Diniz e viver intensamente (nao significa com drogas ) Não explique o "com que" significa dos parênteses, por favor. Tô ligado que vocês devem estar na ansiedade sobre o relacionamento, mas não tá muito cedo prá vocês já se casarem não? Mais outro casal (sub) 20 pro fórum. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Não explique o "com que" significa dos parênteses, por favor. Tô ligado que vocês devem estar na ansiedade sobre o relacionamento, mas não tá muito cedo prá vocês já se casarem não? Mais outro casal (sub) 20 pro fórum. Parabéns! HIUSAHSAIUHSIUAHSAIUA É muita grana '-' Imaginem o cara mais rico do mundo ele tem 52 BILHÕES DE DÓLARES NA CONTA DELE '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 Na conta? pensei q fosse o valor das empresas dele. Mto loko, ele é aquele investidor amigo do bill gates q fica zoando ele dpois q desceu no ranking dos milion? Tava passando na record Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Tem gente que acha que 1% de 200 milhoes é 200 mil Pior ainda é acreditar que a poupança dá 1% ao mês Enfim, se eu ganhasse o prêmio, iria gastar ué! Comprar e investir, trabalhar nunca mais. E ae Diniz, me ensina como que faz pra convencer os outros a te dar uma casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Todo mundo tentando me conquistar com dinheiro, mas o amor verdadeiro é muito mais caro que uma mansão aqui em Porto alegre =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites