Postado Dezembro 24, 2010 A LIGHTAKE VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porém sem os produtos da Dayan! Mas pelo menos voltou a vender os cubos tão amados!!!RSRSR!!! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 que felicidade \o/ uhuuuull Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Excelente notícia! Agora não preciso me preocupar com frete novamente! rsrsrs Melhor que isso é só meu pedido chegar antes do final do ano!!! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 boa não né otima!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Opa opa, explica isso daí, por favor. Tô prestes a comprar um cubo novo, num quero pagar frete não!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 *------------------------* to dando "F5" no site da lightake desde o dia que pararam de vender pra ver se voltariam a por cubos la =D ae ontem que desisti, voltaram o0 flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 OMG ! ótima notícia ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 (editado) *------------------------* to dando "F5" no site da lightake desde o dia que pararam de vender pra ver se voltariam a por cubos la =D ae ontem que desisti, voltaram o0 flw O azar era voce entao, hehehe To so zuando viu Editado Dezembro 24, 2010 por Emerson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Comprei um Guhong da Lightake. O cubo é muito bom, mas até pensei que não fosse chegar. Demorou dois meses. Como foi minha primeira compra com eles não sei se é prática comum, embora tenham sido muito atenciosos quando escrevi comunicando a demora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2010 Legal, a pena é não ter mais Guhong, como foi falado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2010 aehueahea aew. menos mal '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Galera, sei que pode dar um pouco de trabalho, mas tenho duas perguntas: 1º- O site é confiavel? 2º- Tem que pagar algum tipo de muta, imposto, ou qualquer outra coissa do tipo? E é realmente sem frete?? oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 site super confiavel , acima de 50 dolares a risco de 60 % de imposto como sempre .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Como que é a forma de pagamento? Em outro topico eu li que um cara falou que ficou com preguiça de comprar o "paypal" no banco? Fiquei com essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2011 Como que é a forma de pagamento? Em outro topico eu li que um cara falou que ficou com preguiça de comprar o "paypal" no banco? Fiquei com essa dúvida. Também tenho essa dúvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites