Postado Dezembro 23, 2010 Opa! Pessoal, o site está para mudar de servidor (agora vai!). Eu estou vendo tudo daqui para tentar minimizar o impacto da mudança, pode ser que o site não chegue a ficar fora do ar, mas caso aconteça alguma vez nos próximos dias, peço que compreendam, é por uma boa causa. Vou avisar aqui quando a mudança estiver concluída. Além das quedas que alguns viram alguns meses para trás, rolaram os ataques hackers também e desde então venho olhando uns servidores para fazer a migração (valeu pela indicação, Cinoto) e encontrei um muito melhor do que o atual. Por ter bem mais capacidade, o novo vai permitir trazer muitas novidades pro site em geral. Outro motivo para que a migração seja feita, e o quanto antes, é que o site está atingindo a capacidade máxima de tráfego de dados (que está relacionada aos acessos aumentando), então é motivo para comemorar! Parabéns a todos que fazem parte da família Cubo Mágico Brasil e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 " o novo vai permitir trazer muitas novidades pro site em geral." Gostei ahaha' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Isso aee carlos Parabens cada vez mais procurando melhoras pra o site ! Eu tenho orgulho de participar de tudo isso Parabens novamente... abrassos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Ae mais novidades estão a vir ! Editado Dezembro 23, 2010 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Muito justo quando começa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Parabéns a todos que fazem parte da família Cubo Mágico Brasil e obrigado! Tenho honra de participar dessa família, Carlos.. Parabéns, e o fórum, sempre tendo mais coisas boas! Daqui a algumas semanas, provavelmente na primeira semana de Janeiro, eu vou começar um vlog sobre cubo e coisas que acontecem aqui no fórum! Vai ficar bem legal! Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Novidades chegando, é?! Que legal! xD Queria agradecer ao Carlos, por todo o esforço de manter o site/fórum, todos esses anos (caramba... o tempo passa rápido!), e sempre com a melhor boa vontade! Vamos avante família cubista! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Uia, que bom. Ta crescendo! Parabéns pelo trabalho Carlos. Editado Dezembro 24, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 aeee ta crescendo mesmo bem rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Muito bom Carlos! Só alegria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Legal. No aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2010 Lá vou eu. O fórum vai ficar off por agora para eu fazer a mudança. Resolvi varar a noite para ter que fechar o fórum só durante a madrugada. Assim pouca gente vai sofrer com isso. Durante o tempo de transição o fórum vai ser acessado através de provavelmente este endereço: http://cubomagico2.dominiotemporario.com/forum Quando a migração terminar por completo, tudo voltará a ser como antes (endereços etc). Quaisquer outras instruções que forem necessárias, passarei de alguma forma. Momentos de tensão. Nunca fiz isso antes... Espero que dê tudo certo. Torçam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONSEGUI!!!!!!! !@#AB&*() (*& ¨%$#PU%¨ &*()( *&¨%$ # @#BU¨&*(* &¨%$#CA$ %¨&*(*&¨ ! Tô desde o post acima tentando resolver essa bagaça de servidor, sem parar! Não dormi de ontem prá hoje quebrando a cabeça... Mas agora tudo valeu a pena! %$#NA# $% ¨&*()(*&¨%$VIA@¨% ¨&*(*& ¨%$CO@ #$% Sejam felizes com o fórum no endereço temporário, qualquer problema é só me avisar. #$@NA#%¨ 6¨#34%CAD#$&@$RRA*9($ !!!!!! Meio que ninguém vai entender nada do meu post, mas fica aí o desabafo. =DDD \o/ _\o _o/ o/_ <o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2010 Tô desde o post acima tentando resolver essa bagaça de servidor, sem parar! Não dormi de ontem prá hoje quebrando a cabeça... Afinal, tem jeito melhor de passar o Natal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 Opaaa, Acabei de terminar a transferência de todo o site para o servidor novo. Agora é só aguardar a atualização no endereço do site. Se esse endereço não der para acessar mais, já sabem: http://www.cubomagicobrasil.com/forum de volta com tudo!!! :D Para quem quer mais detalhes: essa mudança vai servir para minimizar os problemas que aconteceram de o site ficar fora do ar algumas vezes que rolaram esse ano, e também é mais seguro, contra problemas de ataques hackers que também aconteceram esse ano e foram a maior dor de cabeça. Além disso o site deve ficar mais rápido e tem mais capacidade de dados, que permitirão novidades que virão em 2011. É nóis! \o/ Edit: Pronto!!!! Tudo certo! =DD Qualquer comportamento fora do comum que vocês repararem, por favor me avisem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 Tava todos os tópicos marcados não lidos e tudo trancado mas agora já voltou, ta tudo normal de novo qualquer incomodo vale a pena. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites