Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diniz - Aposentado

X-Cube4

55 posts neste tópico

Um novo cubo 4x4 acabou de chegar no mercado. Ele é do tamanho do mini QJ (60 cm), corta tudo, quina, centro, meio. Ta fazendo uma repercursão bem grande la fora.

Site do produtor:

http://www.wretch.cc/blog/xb27/4892010

Tópico da speedsolving:

http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?25161-X-Cube-4-is-Mass-Producing-Very-Soon

Onde Comprar:

- http://hknowstore.com/. Eles estão vendendo o X-cube por 40 dolares (somente na cor preta), e o frete é de graça.

Duas lojas dos EUA estão vendendo utilizando sistema de pre-order, o Cube Depot (http://www.cubingstore.webs.com/) e a Puzzle Addictions (http://puzzleaddictions.com/)

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece bom... apesar do preço bem salgado =/

Pelo que notei do video que ensina em montar ele, exceto pela parte interna msm(core e o outro negoço lá), as outras peças são até que bem semelhantes a de um v-cube.(impressão minha?)

Obs.: Se algum vendedor for comprar pra revender aqui no Brasil... Avisa que tenho interesse de comprar uma unidade na cor preta.

Outra desvantagem que notei... como ele esta vendendo apenas em 12 unidades+1 azul de graça por vez. É bem provável que qualquer encomenda de alguém aqui no Brasil seja taxada. =/

Editado por Rodrigo Kenji

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, proposta aqui.

Inglaterra, e EUA, já fecharam um grupinho de 12 pessoas pra comprar o X-Cube4, já que estão vendendo de 12 em 12.

A proposta é:

Quem aqui do fórum, tá afim de juntar um grupinho e pegar?

Bem, eu e Diniz(eu acho) estamos dentro, quem mais quer?

Vamos fechar isso rápido, antes que acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço total de 12 cubos (branco ou preto) mais um cubo azul de brinde é 420 dolares, isso contando envio. Somando imposto de 60% e utilizando 1.7 para o dolar teriamos o total de 1142,4 reais. Dividindo por 13 (alguem teria que se habilitar a usar o azul =P) daria ~88 reais por pessoa e ainda falta a redistribuição aqui no brasil.

Então é mole, so arrumar 13 pessoas querendo pagar 88 reais num 4x4 =P

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

O preço total de 12 cubos (branco ou preto) mais um cubo azul de brinde é 420 dolares, isso contando envio. Somando imposto de 60% e utilizando 1.7 para o dolar teriamos o total de 1142,4 reais. Dividindo por 13 (alguem teria que se habilitar a usar o azul =P) daria ~88 reais por pessoa e ainda falta a redistribuição aqui no brasil.

Então é mole, so arrumar 13 pessoas querendo pagar 88 reais num 4x4 =P

Galera, é bem compensador. Eu tô dentro, quem mais ai tá?

Compartilhar este post

Link para o post

lol,isso é verdade...Lightake quebrava um galho hein :D

A vantagem da lightake seria comprar os cubos individualmente evitando a alfandega brasileira, porem a lightake compraria os xcubes (eles pagariam imposto tambem) e ainda adicionariam a margem de lucro da loja. Basta lembrar, a lightake vendia o vcube 5 por 57.62 dolares, sendo que seu preço na loja da vcube é de 24.32,

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução tem...O cara abaixar o preço =D

35 dolares eh 3$%#$2 mesmo =/

Mas o lado do cara tb eh fogo, ele fez o design sozinho, ele não é uma empresa, ficou quase um ano correndo atras de como produzir em larga escala. Acabou ficando caro pois eh "caseiro" o cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim,sei como é isso,mas sei lá,se ele tivesse procurado uma empresa de cubo ai talvez até ele ganharia mais vendendo por menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ooooopa a lista já tem 13, faltam mais 10!

Lista:

-Diniz

-Pedro Paulo

-Cinoto

Quem mais vai querer entrar?

mas é pra fechar mesmo, pra gente já pegar isso logo.

Quem do grupinho está disposto a fazer a compra em si?

Cinoto, dá pra fazer, quando os 13 tiverem transferido o dinheiro pra compra?

Por enquanto 3 no grupo, quando os outros 10 chegarem agente vê..

Po pessoal, vamos lá, 90 reais por um cubo fodastico..

Vale a pena..

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, quem vai entrar no grupinho pra comprar?

Dinamarca também juntou o grupo..

Algum vendedor vai querer entrar?

Carlos, Renan, Clériston?

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to dentro, mas acredito que so vou poder pagar depois do natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, posso comprar sim. Mas acho que o pessoal não precisa depositar antes porque o preço foi calculado com a alfândega. Vai que damos sorte e não somos taxados. Depois que chegar, cada um vai depositando o valor já com o frete e eu vou mandando.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera, aos poucos, sempre que alguém entrar na lista, eu posto que está nela..

Por enquanto a lista é essa:

Lista:

-Diniz

-Pedro Paulo

-Cinoto

-Kenji

-Wilrox

E Cinoto, você é 10 cara, muito legal isso, de confiar no pessoal, ao ponto de pagar só depois do cubo chegar. Parabéns mesmo, se é show!

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0