Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anonymous

Multi BLD 50/54 Wicaksono Adi

56 posts neste tópico

E além do mais, esse argumento de ficar nervoso e td mais é uma falácia, o Feliks faz o mesmo tempo em casa e no campeonato...

Pra mim a principal suspeita é a treinadora dele, que fala as fórmulas para ele (via fone)

"Cego é aquele que não quer enchergar"

Feliks já fez sub-6 full em camp? Feliks ja fez avg sub-7 em camp? feliks ja fez sub-30 4x4 oficial? Feliks ja fez sub-60 5x5 em camp? Pois é, em casa ele já fez tudo isso. Mano isso não tem nada a ver tá. Isso vai de cada um. O primeiro camp do Feliks ele ficou exageradamente nervoso e fez tempos horriveis (pra ele).. Isso é de cada um. Fala besteira não hein..

O dia que se for em um camp vai ver o tamanho da besteira que ta falando

Já ta cansando.

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"De pensar morreu o burro"

Voce não tem evidencias, voce não sabe o que esta falando, unica coisa que esta fazendo é se passando por burro, oq nao é legal voce deve concordar.

Pare para ler as regras oficiais.

While competing, competitors must not use sound equipment, other electronic equipment (like walkmans, dictaphones or additional lighting).

A regra somente abrange a reprodutores de som, "noise cancelers" são permitidos e muita gente os utiliza.

Milhares de pessoas assistiram aquele video, como voce pode achar que LOGO voce ia perceber algo estranho? Fala sério né...

Mas depois que eu li "Já tenho todos os dois vídeos salvos no meu PC, entao não tem escapatória " eu percebi que voce deve ter 10 anos entao eu tenho que ser mais paciente com seus argumentos infundados e falhos

Compartilhar este post

Link para o post

Diniz aqui

Rapaz, nas regras da WCA não permite REPRODUTORES DE SOM.Canceladores de ruidos(protetores de ouvidos, ou como você mesmo diz ''ponto laranja'') SÃO PERMITIDOS PARA CONCENTRAÇÃO DO COMPETIDOR.

Milhaaaaaares e milhares de pessoas viram esse video, e se tivessem algo errado já perceberiam não acha mesmo? Não acha que só agora uma só epssoa perceberia, mandaria um e-mail pra WCA e pronto, mudaria tudo e ninguém sai ganhando com nada?

Por favor.

Uma citação:

''De pensar, morreu o burro''

Compartilhar este post

Link para o post

Sillas, você tá montando uma conspiração sobre algo que você não conhece.

Você sabe como provaram que o Matyás Kuti estava roubando? Não foi pensando que ele tinha subornado o juiz da WCA para falar baixo as coisas para ele pelo ouvido. Assistindo os vídeos dele você poderia dar quase todas essas "provas" que você tá dizendo aí.

Pois bem, provaram que ele roubou analisando o método que ele tava usando no vídeo, chegaram a conclusão que ele usou movimentos que definitivamente não poderiam ser de Bld. Aparentemente você não conhece muito sobre os métodos de Bld, então não faz ideia de tudo que a gente está analisando para chegar a conclusão de que dificilmente isso seria fake.

Sobre ficar nervoso em campeonato, cara, você nunca participou de um para poder dizer isso.

Imagina que um cubista treinando há um ano, fez 50mil solves durante esse ano e já tá fazendo média sub10. Todos estão duvidando desse cara com muita convicção (você, por exemplo). Na cabeça dele ele tem que conseguir sub10 ou vão continuar duvidando dele ainda mais, só que nessas 50mil solves onde ele conseguiu 3 médias sub10, no campeonato ele vai ter APENAS 5 tentativas, de mais de 1000 que ele já treinou depois de virar sub10. E aí? Será que ele não vai estar nem um pouco preocupado/nervoso? ZERO? Depois de viajar tantos km e saber que todo o treino dele se resume a 5 solves? Fala sério.

Edit: Ah, e outra. Isso tudo tá bem chato porque aparentemente você acha que somos todos burros, já que conhecemos sobre cubo há tanto tempo e não estamos percebendo algo que você que acabou de chegar tem tanta certeza. Cara... você acabou de chegar no speedcubing... Você devia ter um mínimo de respeito pela opinião de quem já está há mais tempo, porque certamente eles conhecem mais que você. É muito chato isso e provavelmente você vai apelar e me odiar, mas se você fosse mais ponderado e reconhecesse sua inexperiência, toda essa discussão seria evitada e gente usaria melhor nosso tempo para discutir coisas produtivas e aumentar nosso conhecimento sobre o cubo, que é nosso propósito aqui no fórum.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Foi mal ae galera... Só tinha achado achei meio estranho o vídeo, observei e apontei meus argumentos

Editado por Sillas Tsutsui

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo eu errei em tirar conclusões precipitadas

"como voce pode achar que LOGO voce ia perceber algo estranho? Fala sério né..."

Será que alguém que assistiu o vídeo leu a Arte da Guerra (3 vezes)? Em diferentes interpretações. A Bíblia? A coleção inteira do Conan Doyle? Tem pai advogado e Ex-detetive? Invadiu um sistema de 50 computadores (modo Linux) e instalou o Windows XP em 14 deles? Joga Xadrez modo blitz?

Bom... se tiver me chama que eu quero trocar umas idéias com ele

CARAMBA VOCE LEU UM LIVRO 3 VEZES, ISSO DEVE SER DIFICIL.

SEU PAI FEZ TAL COISA? NOSSA ISSO REALMENTE É MÉRITO SEU.

E incrível como nada disso evitou de voce falar merda e se passar por burro, ignorante e cabeça dura....

Compartilhar este post

Link para o post

E incrível como nada disso evitou de voce falar merda e se passar por burro, ignorante e cabeça dura....

Realmente né..

Agora alguém me diz, o que ler um livro, uma coleção,ter um pai advogado ex-detetive,entra no pc dos outros e jogar xadrez tem haver com justificar coisas absurdas que disse sobre cubo mágico, sem ter nem 1/3 da experiencia que eu, Diniz, Carlos , e muitos aqui tem? Nossa mano, fala sério vai.

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

'-', e ele ainda editou o post botando um OK '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente né..

Agora alguém me diz, o que ler um livro, uma coleção,ter um pai advogado ex-detetive,entra no pc dos outros e jogar xadrez tem haver com justificar coisas absurdas que disse sobre cubo mágico, sem ter nem 1/3 da experiencia que eu, Diniz, Carlos , e muitos aqui tem? Nossa mano, fala sério vai.

Verdade Pedro.

Silas, nem sei porque vc postou essas coisas q seu pai é isso, vc é aquilo e talz. O que isso tem aver com a discussão do tópico ?

Compartilhar este post

Link para o post
Joga Xadrez modo blitz?

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA P#!@$@#$ AGORA EU ACREDITO EM TUDO QUE VOCE FALOU CARA PQ VC NAO DISSE ANTES XADREZ MODO BLITZ MERMAOOOOOOOOOO

Não tenho palavras pra descrever o quanto que eu ri disso... jogo xadrez modo blitz... kkkkkkkkkk meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA P#!@$@#$ AGORA EU ACREDITO EM TUDO QUE VOCE FALOU CARA PQ VC NAO DISSE ANTES XADREZ MODO BLITZ MERMAOOOOOOOOOO

Não tenho palavras pra descrever o quanto que eu ri disso... jogo xadrez modo blitz... kkkkkkkkkk meu deus.

Matheus, eu não sei nada de xadrez :)

O que é modo Blitz?

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem jogo xadrez no modo blitz, só nao garanto ganhar se o adversário for bom, mas o Sillas tb nao falou nada de ganhar entao SOU FO!@#ÃO TAMBEM!

Diniz é o pica das arabias em tudo, mas vai falar de futebol com ele.. Da até pena.. haha

Bem, discução encerrada, não?

Acho que já foi mais do que provada, que não é fake e não tem o que discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, vamos esquecer isso... acho q não é fake, deve ser verdade sim

eu num ia fazer video fake, a chance de descobrirem é muito grande... da pra saber.

silas, vai dormir, vai...

torço por ele dia 19, espero q ele se de bem, ele é muuuuito bom.

;)

PS.: xadrez blitz é com um relogio, voce tem tempo p fazer a jogada. num acho nada d+ no blitz

PPS.: qualquer um joga no blitz, o prob é ganhar... hahaha, muito boa diniz xD.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só um vídeo e nada oficial...Pderia sim ter uma pessoa lá mas também poderia não ter pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0