Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Quando eu vou postar as minhas imagens aparece esse erro. Você não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria: "h ttp://www.site.com.br/foto.gif", e um formato inválido seria: "h ttp://www.site.com.br/foto.dois.gif" Como eu coloco a imagen coretamente? Editado Fevereiro 3, 2011 por Victor.g Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2011 Cola o link da imagem aqui que eu vejo para você o que está errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2011 Clique com o direito na imagem , Copiar URL da imagem, vem no topico clique em "Inserir Imagem" and be happy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2011 Algum ser inteligente entendeu essa? Eu sim Bônus (não sei se pode mostrar imagem assim, abertamente aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Vou postar só essas, mas quando achar mais vou editando aqui. E acho até melhor não colocar muitas imagens por post, senão fica demorando muito para carregar. Como colar em provas: Editado Fevereiro 23, 2011 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 Primeiro, Desculpa ae galera, disse que iria postar fotos todos dias. mas ultimamente to sem mt tempo :s é escola é academia é ingles é cubo. kkk! mais vo postar quando possivel! Imagens abaixo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 o cubo é mais facil =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 o cubo é mais facil =D KKKKK....teria muito neguin querendo aprender a resolver se fosse assim... o pessoal aki tava de boa....kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Editado Fevereiro 22, 2011 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2011 (editado) Curiosidades meio doidas. Boliche de gato Casal moderno --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Encontre(enviado por e-mail por Rinaldo): 1) quem está com sono, 2) quantas mulheres no grupo 3) quem acordou agora 4) quais são os dois gêmeos. 5) quem está com raiva 6) quem está alegre Editado Março 4, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2011 (editado) Editado Março 4, 2011 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2011 (editado) Editado Março 10, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 (editado) Fantasias desse carnaval: -------------------- Editado Março 11, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 http://otakubrgroup.com/megavideo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 (editado) Para quem não conhece a Disneylandia: Coisas antigas muito mais rápidas que as atuais. Como trollar o banheiro masculino: Editado Março 19, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Não podia faltar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2011 Vou fazer double post mesmo, dividir as imagens em mais posts para não demorar tanto para carregar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2011 1 de abril! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites