Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Demorou a gente fazer um arquivo de imagens engraçadas/interessantes aqui, né? Muitas vezes eu vejo alguns muito engraçados e a gente meio que não tem onde postar aqui no fórum. Agora tem. Mandem ver aí! Ninja! Usando as habilidades para dia a dia de terceira idade. Do filme: Náufrago Birita. Harry Potter no metrô. Super Mario fazendo uns bicos. Malandrão. Susto. "Oi." "Sexta-feira tá chegando!" Amor de irmãos... Moisés troll. Liu Kang wins. Prá começar tá bom né. Depois posto mais. Editado Janeiro 30, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 (editado) HAUHAuHUAhUHAu Muito bom Carlos, rachei com o do susto muito bom Vou deixa minha contribuição Essa é boa...sapo fail Editado Dezembro 1, 2010 por RicardoFreire 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 (editado) Mais algumas: Na época da confusão no morro do Alemão Editado Janeiro 30, 2011 por Carlos de Alcântara Consertando link das imagens que mudou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 Eu não consigo ver as do Carlos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 (editado) Gabriel Bucsan, da para ver sim, deve ser so erro, porque teve uma hora aqui no meu pc que eu não consegui ver,mas agora eu estou vendo ! Editado Dezembro 7, 2010 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 Eu não consigo ver as do Carlos Parece que depois de um tempo elas mudam de URL, mas tô tentando consertar. O servidor do Failblog também tem dado uma arrastada esses dias. Cooler roots. Nova tecnologia em antenas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Não consegui postar Gif aqui =P Editado Dezembro 27, 2010 por Roberto Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2010 Não consegui postar Gif aqui =P É igualzinho... só colocar a URL do gif entre as tags como no exemplo a seguir: [img=http://www.qualquercoisa.com/fail.gif] Mais umas: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 (editado) This is SPARTA! Editado Março 6, 2013 por Carlos de Alcântara Removendo possível malware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2011 Ilusões de ótica: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2011 (editado) essa daqui eh minha kkk! Editado Janeiro 27, 2011 por Felipe Gregório 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2011 (editado) Carlos uma duvida neste topico posso estar fazendo post duplo, tenho muitas fotos. Obg. Editado Março 6, 2013 por Carlos de Alcântara Removendo possível malware 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 Carlos uma duvida neste topico posso estar fazendo post duplo, tenho muitas fotos. Esquenta não. Aqui pode, desde que seja postando as imagens, claro. Ri muito com as suas, principalmente a do House. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 (editado) n eh engraçado mais é estranho Editado Março 6, 2013 por Carlos de Alcântara Removendo possível malware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2011 achei bem interessante. - Se seus olhos seguirem o movimento da bola cor de rosa, você verá apenas uma cor: rosa. Se você olhar no sinal + no centro da imagem, o movimento da bola se torna verde. . Agora, concentre-se no + . Depois de um tempo, todos as bolas rosas irão desaparecer, e você verá APENAS UMA BOLA VERDE se movimentando! . Não existe bola verde, e as bolas rosas não desaparecem, é apenas seu cérebro te pregando uma peça, mindfuck total xD ~~~~~~~~~~ voltando as imagens: Por hj é so Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 AEUJEAEAUHEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUAEHA Felipe, tu é o cara com essas imagens! Posta sempre mais, tu é massa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 Como posta imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2011 (editado) AEUJEAEAUHEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUAEHA Felipe, tu é o cara com essas imagens! Posta sempre mais, tu é massa! euhaahueuh que isso, so to fazendo minha parte todo dia postarei mais. Como posta imagens? da "responder" ai do lado de FONTES TAMANHOS ... mais pra >>> vc vai achar Inserir Imagem, então é so copiar e colar o URL da imagem ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ por hj eh so vo durmir Editado Janeiro 30, 2011 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Felipe tu é o cara mano! Aonde se pega isso? AUHEAUEAAEHEAUEAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2011 tenho la minhas fontes, kkk a noite posto mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2011 Flows aew galera amanha tenho escola .... amanha posto mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites