Postado Novembro 22, 2010 Eu queria saber como é o cubo DaYan GuHong em relaçao a velocidade e quebra quina. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Eu queria saber como é o cubo DaYan GuHong em relaçao a velocidade e quebra quina. Alguém pode me ajudar? só uma palavra responde, ÓTIMO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Muito rápido e quebra quina muito bem, tanto pra cima quanto pra baixo! Recomendo, ótimo cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Olha o vídeo do fábio bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 muito bom o cubo, pode comprar com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Tem algo melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Tem algo melhor? olha ultimamente o hayan memories ta dando um racha com o guhong, mas os speedcubers, a maioria ainda prefere o guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2010 O DaYan GuHong é muito bom tanto no quebra quina e na velocidade e não dá muito pop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 eu acho q eu tenho muito azar mesmo, por que o meu popa muito, é duro e não corta quinas direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 eu acho q eu tenho muito azar mesmo, por que o meu popa muito, é duro e não corta quinas direito. Você já o ajustou? E lubrificou? Quando usei meu Dayan pela primeira vez, também achei bem pior do que as pessoas falavam.. Depois que lubrifiquei e ajustei, ficou perfeito =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 Desconheço esse modelo de cubo, porém os cubers majoritariamente confiam na qualidade dele (é o que vejo neste fórum). Meu DIY A nem popa muito, mesmo assim ainda comprarei um DaYan GuHong. Onde viu o anúncio? olha ultimamente o hayan memories ta dando um racha com o guhong Será que essa fama toda do Hayan não está vindo do Feliks? Afinal é o cubo preferido dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 Nunca que a fama do Haiyan vem do Feliks. lol A muito tempo que é o main de vários cubers....... Tem muita gente tendo 2 mains (memory / guhong). Os dois são os melhores no mercado (no meu ponto de vista). O lingyun, está sendo de muitos tbm. Ainda n testei o linyun, mas ainda este ano. vou comprar ele (tenho uma modesta lista de 15 puzzles + timer) =DD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 If Hayian doesn't apologize, I guess he'll be a "memory'' muito lol a ass /\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2011 Se vc ñ sabe o pq disso, TENHO pena de SUA ass. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 ja tentei ajustar o meu. mas n consegui achar o ponto em q n pope muito e n fique muito duro. obs.: ele popa muito! mas ate semana que vem quero arrumar ele, lubrificar e tudo. Tomara q dê certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 É óbvio que o cubo não vai vir pronto e perfeito direto de fábrica Desmonte, lubrifique, faça mer#$, aprenda! Porque se sujar faz bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 É óbvio que o cubo não vai vir pronto e perfeito direto de fábrica Desmonte, lubrifique, faça mer#$, aprenda! Porque se sujar faz bem! Esse cara é patrocinado pela Omo. --------------- Eu vi esse GuHong aqui e achei bem bonito: http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 Ele tem algum problema em relação ao outro normal adesivado, tipo, dá mais pop, as peças desmontam ou algo assim? Porque eu quero comprar um desse. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2011 (editado) Eu vi esse GuHong aqui e achei bem bonito: http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 Ele tem algum problema em relação ao outro normal adesivado, tipo, dá mais pop, as peças desmontam ou algo assim? Porque eu quero comprar um desse. As peças são exatamente iguais, então creio que não. Mas disseram aqui no fórum que não pode usar em campeonato porque da pra ver a cor das peças sem estar realmente olhando para aquele lado. Editado Janeiro 22, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2011 If Hayian doesn't apologize, I guess he'll be a "memory'' muito lol a *ss /\ *ss? putz perdoem ele nao sabe oq diz tenta: -assinatura -sign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 alguém sabe dizer qual a diferença do dayan guhong "POM"? custa um pouco mais caro na lightake. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 alguém sabe dizer qual a diferença do dayan guhong "POM"? custa um pouco mais caro na lightake. O review deu a entender que o POM é um pouco mais pesado, mais rápido e mais durável. O core é diferente mas as peças são iguais, então acredito que só interfira na durabilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 Eu tenho guhong e lingyun, ambos são ótimos! Tanto em velocidade quanto em quebra quina! Recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2011 bom review. Acho que vale a pena, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites