Postado Novembro 17, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=uLhR_tuLAV8&feature=sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 eu ñ acho mais rápido ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 eu ñ acho mais rápido ... Pra Breandan postar no canal dele.. Tem que ser sinistramente sinistra.. Talvez eu me arrisque.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 (editado) Alguém poderia me passa a fórmula desse algoritimo?(talvez eu pegue esse,vou ver qual é mais rapido pra mim ja que vou pegar esse amanhã...) Editado Novembro 17, 2010 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Found by Rob Yau. I think they're sub 1 able^^F x R2 F R2 U' R' U l' U2 L F' L' U x' R2 U' x L2 D' R2' U' R U' R' U' R U2' R2' D r2 U' R' U Na verdade são 2 algoritmos, ele mostrou os 2 no vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 QuoteFound by Rob Yau. I think they're sub 1 able^^ F x R2 F R2 U' R' U l' U2 L F' L' U x' R2 U' x L2 D' R2' U' R U' R' U' R U2' R2' D r2 U' R' U Na verdade são 2 algoritmos, ele mostrou os 2 no vídeo. Obrigado pela rapidez Pedro,já que vou aprender esse PLL amanhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Gostei desse F x R2 F R2 U' R' U l' U2 L F' L' U x' R2 U' Acho que vou usar.. Eu uso atualmente R' U' F' R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' U R Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 Esses vídeos de PLL são muito bons,sempre arrumam mais uma alternativa pra nós...(nesse caso 2) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 Esses vídeos de PLL são muito bons,sempre arrumam mais uma alternativa pra nós...(nesse caso 2) Já insperimentou ver os videos das PLLs que o Breandan usa? São as melhores na minha opinião.. Uso quase todas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 AndréCuber, em 17 novembro 2010 - 10:33 , disse:Esses vídeos de PLL são muito bons,sempre arrumam mais uma alternativa pra nós...(nesse caso 2) Já insperimentou ver os videos das PLLs que o Breandan usa? São as melhores na minha opinião.. Uso quase todas.. Passa o link do site ou do canal dele do youtube,vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 To usando esse =D Tá bem mais rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites