Postado Julho 8, 2011 Como alguns já devem ter visto nesse post do Diniz, agora tem como fazer tabelas nos posts. Um exemplo para ver como se fazer uma tabela: Código: [table=Exemplo de tabela] [tr][td]Linha 1[/td][/tr] [tr][td]Linha 2 coluna 1[/td][td]Linha 2 coluna 2[/td][/tr] [/table] Resultado: Exemplo de tabela Linha 1 Linha 2 coluna 1 Linha 2 coluna 2 Façam bom uso. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2011 Opa! Há um tempo o PedroHw até comentou sobre essa ideia, mas na época nem tinha como fazer. A novidade é que agora sim! Quando alguém for criar um tópico novo, uma lista de tópicos similares ao título/descrição que a pessoa digitou vai ser exibida para a pessoa ver se já não existe esse tópico, assim diminuindo as chances de haver tópicos repetidos. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Agora com os memes para usar como emoticon! Só clicar na lista de emoticons (caso não apareça) que estarão todos lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Agora com os memes para usar como emoticon! Só clicar na lista de emoticons (caso não apareça) que estarão todos lá. Usei antes de vc anunciar, então merece um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 yes! só os nomes de alguns que não tão de acordo com o meme, mas que eu tbm não sei o nome. tipo o megusta não é o megusta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Usei antes de vc anunciar, então merece um Hahaha. yes! só os nomes de alguns que não tão de acordo com o meme, mas que eu tbm não sei o nome. tipo o megusta não é o megusta Arrumei lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Carlos é tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 Lol :troll: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 faltou o yao ming na lista de memes ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 (editado) esse ai felipe né ele veio desse aki Editado Setembro 30, 2011 por Guilherme Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Quem quiser que adicione mais memes (esses mais famosos) é só mandar para mim a imagem que eu vejo. Tem que ter as duas dimensões menores que 80px, com boa qualidade e pesar em média uns 6kb em jpeg (normalmente essas características já são respeitadas automaticamente quando se obedece uma delas). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Tem tampem o Yuno. Eu deixei ele 80x80, mas não consigo deixar menor que 6kb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 (editado) Tem tampem o Yuno. Eu deixei ele 80x80, mas não consigo deixar menor que 6kb. Cara abre o a imagen pelo pant vai em salvar como>muda o tipo para bitmap 16 cores. Dpois pega esse q vc salvo em bitmap 16cores e salva dinovo como jpg...se nao der diminui o tamanho mais um pouco!!! Assim: Problema resolvido 2kb Editado Outubro 1, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 (editado) Yao Ming comoo felipe ali comentou Editado Outubro 1, 2011 por Guilherme Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 Vocês querem nessa qualidade mesmo? Se conseguirem achar alguma melhor... As atuais tem qualidade bem boa, são bem nítidas e tal. Tô pedindo isso prá não precisar fazer mais de uma vez depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2012 Como discutido neste tópico, aí está o novo subfórum! http://www.cubomagicobrasil.com/forum/forum/30-campeonatos/ Edit: Estou movendo os tópicos ainda. É coisa pacas para procurar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2012 Como discutido neste tópico, aí está o novo subfórum! http://www.cubomagicobrasil.com/forum/forum/30-campeonatos/ Edit: Estou movendo os tópicos ainda. É coisa pacas para procurar. Legal, Carlos! Uma pergunta: tópicos de campeonatos não confirmados ainda, ou seja, as "possibilidades", devem ser criados lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2012 (editado) Sim! Complementando, a ideia da seção é pricipalmente o que está na descrição: Área reservada para discussão de assuntos referentes aos campeonatos, oficiais ou não: organização, anúncios, depoimentos etc. Campeonatos de fora onde o objetivo é apenas informar os recordes continuarão sendo postados na área Speedcubing. Editado Abril 7, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 Essa idéia do +1/likes foi boa. Seria legal criar um chat, assim como tem no Speedsolving. É bom pra tirar dúvidas, conversar, às vezes tem competições online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2012 Essa idéia do +1/likes foi boa. Seria legal criar um chat, assim como tem no Speedsolving. É bom pra tirar dúvidas, conversar, às vezes tem competições online. Dá uma olhada aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/7168-recurso-para-o-forum/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2012 Só para não estranharem que tem um perfil novo como moderador aqui no fórum, é um que criei basicamente para ficar postando as novidades, imagens, besteiras da Área 51 etc. http://www.cubomagicobrasil.com/forum/user/7668-olha-isso/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 Sejam bem-vindos à nova versão do fórum! Já são 4h40 da manhã e eu tô morto, tava até agora ajeitando coisas. Não consegui terminar por hoje, então tem coisa ainda que vou arrumar. E depois acrescentar mais recursos. Mas hem, já tem coisa diferente nessa nova versão para vocês darem uma conferida. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 Nada como acordar de madrugada, entrar no fórum e ver essas novidades... Tá bonito Carlos. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 Legal Carlão, tomei um susto aqui pensando que tinha entrado em algum site diferente, mas ficou show o fórum assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2012 Excelente! Muito bom mesmo, o seu esforço será compensado, eu sei disso. Gostei muito da nova maneira do Fórum me avisar no email sobre novos posts nos tópicos assinados por mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites