Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Novidades no fórum!

112 posts neste tópico

Ficou muito bom!

Uma dúvida, o que significa o "quente" que tem ao lado de alguns tópicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom!

Uma dúvida, o que significa o "quente" que tem ao lado de alguns tópicos?

Quando o tópico está sendo muito debatido e/ou com muitas visualizaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Carlos! Acho que os recursos na edição de texto ficaram ótimos, a interface ficou mais atraente, depois vou dar uma olhada nos recursos que foram adicionados.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom! Parabéns Carlos!

Dando uma sugestão poderia aproveitar também e modificar o formato do horário para 24h ou am/pm pra tirar a ambiguidade.

Edit: Dúvida: o que significa o nome "Alerta" abaixo da quantidade de posts aqui do lado? <==

Editado por Mateus Luna

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom! Parabéns Carlos!

Dando uma sugestão poderia aproveitar também e modificar o formato do horário para 24h ou am/pm pra tirar a ambiguidade.

Edit: Dúvida: o que significa o nome "Alerta" abaixo da quantidade de posts aqui do lado? <==

Alerta creio eu que seja quando o Carlos "chama sua atenção" por algo que você fez de errado.

Certa quantidade de alertas é ban ! (ou deveria ser)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

thaynara, cuberos é phpbb, cubomagicobrasil é IPB, são empresas diferentes que criam os forums e os mods tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Carlão! Bem legal mesmo!

Agora qnd vc terminar as implementações todas, já rola de fazer a campanha pro pessoal restaurar os avatares! XP

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal, aos poucos estão saindo algumas novidades.

O pessoal mais antigo do fórum lembra que antigamente tinha um Shoutbox, só que além de ele bugar, ficava muita gente deixando de pesquisar no fórum por dúvidas super simples e que tem um monte de material bem completo aí pelos tópicos. Agora rolou de fazer uma restrição de quem tiver o cadastro muito novo não poder postar lá, então o chat vai ficar mais para a galera bater papo, jogar conversa fora mesmo. :)

thaynara, cuberos é phpbb, cubomagicobrasil é IPB, são empresas diferentes que criam os forums e os mods tbm.

Confesso que fiquei bem perdido com seu post. hauhauha A Thaynara postou falando sobre isso aonde? Procurei aqui e não achei.

Show de bola Carlão! Bem legal mesmo!

Agora qnd vc terminar as implementações todas, já rola de fazer a campanha pro pessoal restaurar os avatares! XP

Tava lembrando que seria legal mesmo! Ainda mais agora que os avatares até aparecem na home. Se quiser, pode mandar ver aí. :D

Eu acabei de resolver um bug relacionado a isso, os avatares perdidos ficavam fazendo essa doidera (quem reparou, tava até bem feio) :

24et5wn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, mais uma: agora os horários das postagens etc estão funcionando! Em vez de ir de 1 a 12, vai de 00h00 a 23h59. Consegui arrumar depois de décadas! \o/

aqui Carlos

http://www.cubomagic...rum/#entry50906 post numero 6

Ah, tá! Eu nem cheguei a voltar tanto no tópico porque esse post dela foi em 2010. huahuha

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, tá! Eu nem cheguei a voltar tanto no tópico porque esse post dela foi em 2010. huahuha

kkkkkkkkkkk nem vi isso, quando cliquei no novidades abriu direto as primeiras paginas, acostumar como novo forum hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tava lembrando que seria legal mesmo! Ainda mais agora que os avatares até aparecem na home. Se quiser, pode mandar ver aí. :D

Eu acabei de resolver um bug relacionado a isso, os avatares perdidos ficavam fazendo essa doidera (quem reparou, tava até bem feio) :

Mas é pra já! :D

Compartilhar este post

Link para o post

\o/

Eu no máximo dei umas ideias, minha irmã que manja de design. :D

Agora tem também cubinhos novos ao lado de cada seção. Para quem não sabe, funciona assim: Se nessa seção tem algum post que você não viu, o cubinho fica embaralhado indicando que você tem que entrar lá para "resolver".

E adicionei essa box do Facebook com algumas atualizações, ainda tô vendo se ficou legal. Curtiram assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum muito bom Carlos ! Excepcional !

Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o fórum tem um ranking de top posters! :D

Deixei o ranking das últimas 24 horas para dar uma testada e a gente ver o negócio funcionando. Tem como mudar o período. Veremos como fica melhor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal, Carlos

tava me perguntando agora se sempre esteve lá e eu não percebi, ai vi esse tópico aahahhaha (:

Compartilhar este post

Link para o post

UEHUAHEUHUAEHUAEHEA, Gostei disso, vou floodar mais ainda u.u

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi que o Carlos tinha add o plugin de top posters, antes eu tinha que ficar indo lá no rodapé da página para dar uma olhada! Ficou muito bom, mas acho que muitos vão acabar escrevendo coisa com coisa só pra aparecer entre os top posters do dia, isso acontece em todo tipo de fórum, sempre tem um querendo estar ali o tempo todo!.. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou fazer isso! uhauhaaha

Olha os top posters lá...

É irônico mas já tem gente fazendo UAUHAUHAUAHA

Compartilhar este post

Link para o post