Postado Novembro 14, 2010 Á cuber brasil paga frete? é confiavel? bom atendimento? deem suas opiniões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2010 Á cuber brasil paga frete? é confiavel? bom atendimento? deem suas opiniões Bom você paga o frete que tiver la tipo..., agora só tem PAC e SEDEX, mas depois vai ter outros, de fato, é confiável, eu mesmo já encomendei muitos cubos e acessórios como o Stack mat, camisas. O atendimento é excelente, pode até demorar um pouco para que você receba a resposta, talvez porque ele receba muitos e-mails. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2010 Bom você paga o frete que tiver la tipo..., agora só tem PAC e SEDEX, mas depois vai ter outros, de fato, é confiável, eu mesmo já encomendei muitos cubos e acessórios como o Stack mat, camisas. O atendimento é excelente, pode até demorar um pouco para que você receba a resposta, talvez porque ele receba muitos e-mails. Vlw axo q vo compra meu lan lan e meu qj piraminx la xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2010 Garanto, pode confiar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2010 Não cria esses tópicos assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2010 Já comprei lá varias vezes,aconselho a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Já comprei e recomendo.O Renan é de Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites