Postado Novembro 5, 2010 Cara, eu sempre curti fazer rimas sobre coisas que eu gosto... Quem sabe agente não vai fazendo um rapzinho e depois ve como fica? Vou começar: Forum tá na área... Esse site malandro é fera demais Quem entra aqui, só se satisfaz O baguio é viciante e não para mais Então venha aprender e mostre o que é capaiz. E tem o Cinoto campeão com o pé O cubo dele deve te chulé Chega até ser um absurdo e não pode bobia É muito rápido.. não tem tempo pra pisca E tamo aqui pra te ajudar Os maluko que tem duvida podi pergunta O forum é feito pra se diverti Então não custa nada venha conferi YOYOYO! SHAIU HSAUIHSIAUSASA Brincadeiras a parte... postem as suas rimas! PS: os erros de português são de propósito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2010 kkkkkkkkkkkk HEUHUEHHEHUEEHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2010 kkkkkkkkkkkkkk mt bom eahuuhaeeuhauh aiai ri de mais com a parte do cinoto kkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2010 hahaha Muito daora!! Não sou muito bom de rimas, entao não vo nem tenta ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2010 Tamben não do bom de rima, achei muito legal seus versos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2010 legal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2010 HSAIUHSAIUSA valeu galera Eu tbm não sou bom de rima... mas eu fui pensando no banho e na aula de história ( melhores lugares pra se pensar sobre outras coisas), eu fui rimando. Deu no que deu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2010 YOYOYOYO......... falta só uma musiquinhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2010 Beeeeeeeeeeeeem legal! Curti rima? Já ouviu Liga dos Mc's?Rap improvisado? Eu curto..E sei fazer rima, não como um profissional, mas, nada mal.. eu to viajando, quando chegar em casa, vo fazer uma rima e posto aqui.. mas a que eu faço, é rima improvisada. improviso na hora e posto aqui.. Bem lega o tópico haha.. Mas só faço isso, pra brincar em casa, rimando haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2010 Beeeeeeeeeeeeem legal!Curti rima? Já ouviu Liga dos Mc's?Rap improvisado? Eu curto..E sei fazer rima, não como um profissional, mas, nada mal.. eu to viajando, quando chegar em casa, vo fazer uma rima e posto aqui.. mas a que eu faço, é rima improvisada. improviso na hora e posto aqui.. Bem lega o tópico haha.. Mas só faço isso, pra brincar em casa, rimando haha Manda a ver Pedro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2010 Vamo lá espero que gostem: To começando a musica, eu só to aqui pra rimar Entra lá no fórum,pega o cubo pra esquentar A galera tá animada,não para de montar Pessoal lá é sinistro,nego tem vários SARs Pedro,Dechichi, e também Carlos de Alcântara Personagens brasileiros, de suma importância Não podemos esquecer,o nosso amigo Cinoto Campeão com o pé,na vida e conosco!(essa parte ficou estranha) Chegando aqui, nessa ultima rima Chega mais no fórum,se cadastra e vem pra briga!(no cubo é claro UAEHUE) tem muito tempo que não rimo galera, mas foi no que deu, no improviso.. espero que o pessoal gostou se não.. se não, fique não gostando.. ae pessoal, vamo postar mais rimas.. é show fazer riminhas haha Ótimo tópico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2010 SAUIHSAIUSA cara tu é bom demais em rima parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2010 SAUIHSAIUSA cara tu é bom demais em rima parabéns! Você achou? Tava muito tempo sem fazer isso.. e ai pessoal gostaram? foi muito ruim essas rimas K no banho eu vou planejar uma rima de verdade, ai posto aqui UHAEUAEUHAEAEHAE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites