Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

Todos vocês que têm cadastro no PayPal tiveram que esperar a maldita fatura com o código também?

Eu vi no mesmo dia no Bankline (Internet Banking do Itaú). Se voce não tem acesso ou não curte acessar Internet Banking então o jeito é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem anima de posta um Tuto de como compra o 9spuzzeles to com um pouco de dúvida...

=P

Pois é, pois é.. aquele site me pareceu um tanto confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é bem tranquilo de comprar no 9spuzzles.

Já tendo cadastro no PayPal, o processo de compra é igual ao de qualquer outro site de compras pela internet (comprar, carrinho de compras, escolha da forma de envio, etc.). É interessante fazer o cadastro no site antes, porque além de ter descontos, você pode acompanhar o status da entrega depois.

Se tiverem alguma dúvida específica, postem aqui pra gente poder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha loja online agora está definitivamente online! ^_^

Apesar de não ter variedade ainda (na realidade por enquanto só tem o DIY A vendendo no site), já está funcionando, e em breve estarei entrando com mais produtos (principalmente os adesivos).

Endereço: www.artedocubo.com.br

O site ainda não está na versão final, mas já está funcionando. :]

Queria pedir também pra adicionar os site na listinha aí, por favor. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a descrição do produto, bem detalhada, as fotos,continue assim e n faça como a maioria, que utiliza uma foto de um cubo AI por exemplo, num anuncio de um cubo AII. Boa sorte com a loja.

Uma curiosidade: akela imagem do cubo montado tem um quadrado na parte inferior direita. Alguem sabe pra que é aquilo? Algum tipo de controle de autoria da foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma curiosidade: akela imagem do cubo montado tem um quadrado na parte inferior direita. Alguem sabe pra que é aquilo? Algum tipo de controle de autoria da foto?

Provavelmente, pois eu copiei a foto de outro site enquanto não tiro uma foto de um montado. Assim que tiver um para tirar a foto vou trocar. :]

Até porque, uma foto de cubo creio que esteja sobre direitos autorais. eahieauiea

Mas pode deixar que eu vi isso sim, e vou trocar assim que quer. :]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez alguma compra na cubesmith e poderia me falar sobre a experiência?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém já fez alguma compra na cubesmith e poderia me falar sobre a experiência?

eu já fiz várias compras, e sempre correu tudo bem

os adesivos chegam em ~2 semanas pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
eu já fiz várias compras, e sempre correu tudo bem

os adesivos chegam em ~2 semanas pra mim

Obrigado pela resposta.

E mais uma pergunta; os adesivos deles são realmente bem melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, coloquei aqui :)

Carlos, se quiser fazer o "fine tuning" das posições e tal, mande ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma gambiarra e mandei prá primeira página a lista de links que o Rufflez postou o/

Quando quiser atualizar pode me mandar uma MP com a nova lista... xDDD

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma gambiarra e mandei prá primeira página a lista de links que o Rufflez postou o/

Quando quiser atualizar pode me mandar uma MP com a nova lista... xDDD

Ceeeerto, vou ficar de olho lá =)

BTW, dessa lista aí, eu "agarantio" o V-Cube 7 e o Eastsheen 4x4. Comprados, legitimos e recomendados =)

Compartilhar este post

Link para o post

ola gente, sou novo aqui no forum e queria saber quanto fica eu pegar um cubo da Cube4you...

tipo, um cubo que custa 30 dolares, com emposto e tudo fica quantos reais??

brigaduu

Compartilhar este post

Link para o post

Que cubo queres?

Os 3x3 não custam tudo isso não...

Normalmente não se paga imposto, é o preço do produto + o frete.

É legal fazer uma compra QUASE até o fim, no site.

Daí aparece certinho o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Arte do Cubo agora também vende adesivos de vinil. :]

Só um aviso! ;D

Beleza, Rinaldo. Só uma dica: se você mandar por carta social, você pode zerar o frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza, Rinaldo. Só uma dica: se você mandar por carta social, você pode zerar o frete.

Sim, eu sei. Porém Carta Social é só até 10 gramas, então se a pessoa comprar mais de um kit de adesivo, já ultrapassa.

E, o principal, Carta Social não é rastreável, coisa que é necessária para se vender online. =P

Compartilhar este post

Link para o post

[Carlos, não sei se esse tópico é o melhor. Como não tem nenhum exclusivo do Void (o que tem é meio antigo) e nenhum exclusivo da DX, depois você vê se vai querer mover pra algum lugar...]

Como havia postado elogiando o Mirror da DealExtreme, também vou postar falando mal do Void deles.

Na verdade, falando mal não... Ele vale o que se paga (como quase tudo no mundo dos cubos).

Pra quem só quer ter um Void, mais para coleção e curiosidade (como era o meu caso), é um cubo muito barato.

O problema é que ele não serve para speed de jeito nenhum. Ele trava muuuuuito, mesmo lubrificado. Se não estiver muito bem alinhado, nada no mundo faz ele girar com um dedo só.

Pensei em dar uma lixada, ou qualquer coisa do gênero. Mas como isso já envolve modificação do cubo, deixo aqui minha impressão sobre ele, out of the box.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, mas o Void da Tribox também é bem duro e trava bastante, não?

Acho que é o tipo de mecanismo..

Pelo menos o Void que eu mexo do Carlos e do Caio é bem duro e não serve pra speed de jeito nenhum.

Edit:

Ah sim, só um PS: Cubos em estoque agora na Arte do Cubo, espero que tenha suficiente pra uma semana agora pelo menos. eahuieaha

;]

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, mas o Void da Tribox também é bem duro e trava bastante, não?

Acho que é o tipo de mecanismo..

Pelo menos o Void que eu mexo do Carlos e do Caio é bem duro e não serve pra speed de jeito nenhum.

Pois é... tinha pensado nisso (que talvez o original tb não fosse lá essas coisas).

Mas como já tinha lido que o da DX realmente é ruinzinho, imaginei que o original pudesse ser bom.

... bom, sendo assim, o Void da DX é uma boa pedida! :P

Fora a questão da manipulação, ele é bem legalzinho. Não tem aquela aparência de coisa mal feita não.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o Void, ele não é bom mesmo

nem se compara a um cubo normal...

eu lubrifiquei o meu, mas ainda é ruim de mexer (o meu é da tribox)

fiz uma média com ele aqui só pra ver quanto eu faço:

Average: 28.82

Standard Deviation: 2.97

Best Time: 21.27

Worst Time: 32.94

Compartilhar este post

Link para o post
sobre o Void, ele não é bom mesmo

nem se compara a um cubo normal...

eu lubrifiquei o meu, mas ainda é ruim de mexer (o meu é da tribox)

Legal! Bom saber!

Quer dizer que tá tudo certo: fazendo uma regrinha de 3 básica aqui com a média no 3x3x3 do Pedro e a minha e nossas médias no Void, dá pra concluir que a qualidade (em termos de facilidade/dificuldade de manipulação) é mais ou menos equivalente.

Então fica aí a dica da DX pro pessoal. Pelo valor e qualidade de acabamento, acho que pegar o Void na DX é uma boa pedida... (retratando meu post anterior! :P)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero comprar um Floppy Cube na Triboz, mas não sei como comprar.

Alguém sabe? E quanto ficaria ele + o envio para o brasil.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post