Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Sim, é o mesmo...porém preto So existe um tipo de DIY(a)... Em todas lojas q tem o DIY(a), se trata do mesmo produto... Nao tenho previsão... Tenho 3 encomendas com cubos DIY(a)... Uma delas esta atrasada 3 meses.... Nao fazem ideia de como fico angustiado quando lembro disso... Editado Dezembro 29, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2009 Po, sacanagem Assim que vc receber entao avissa ae, manda uma MP se puder que to afim de comprar. Vlws cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 Meu cubo 2x2 da Paiva Shop chego antes do previsto, muito bom o produto e o atendimento Recomendado. *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 Quero saber sobre os cubos da paiva chop são de boa qualidade? E o site é 100% garantido . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 Sim, os produtos do Paiva shop só de ótima qualidade, 100% garantido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 Sim, os produtos do Paiva shop só de ótima qualidade, 100% garantido Vcs ficam escrevendo como se fosse Pergunta ao Vendendor do ML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 Vcs ficam escrevendo como se fosse Pergunta ao Vendendor do ML Tbm percebi isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 4x4 ta barato pra caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2010 as encomendas q vcs fizeram em sites internacionais demoraram muito pra chegar?? eu fiz uma no 9spuzzles e tah demoranu pacas!!!! jah faz 50 dias!!! e alguem jah comprou na v-cubes?? tava querenu uma recomendação de alguem q jah comprou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2010 as encomendas q vcs fizeram em sites internacionais demoraram muito pra chegar??eu fiz uma no 9spuzzles e tah demoranu pacas!!!! jah faz 50 dias!!! e alguem jah comprou na v-cubes?? tava querenu uma recomendação de alguem q jah comprou! Parece que tá demorando de todo mundo, a minha na c4y já faz quase 50 dias tb, mas relaxa que uma hora chega! Até o site dos correios avisou que tá demorando mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 eh o site dos correios avisou mesmo q tah demorando mesmo. eu soh achei meio estranho a desculpa do correio de que eh culpa da epoca do ano!! jah passou da epoca de natal e ano novo e o rastreamento do correio ainda indica o pacote no mesmo lugar (a caminho do brasil)!!! o jeito eh esquecer dessa encomenda, quem sabe um dia chega aqui em casa de surpresa!!rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2010 comprei também no 9spuzzles e os correios disse que ja recebeu. Liguei nos correios, encomendas que começam com RR nao tem rastreamento, so status basico, o meu é Recebido no Brasil, e o cara disse que assim que a receita liberar ele volta aos tramites do correio e eu so vou ler quando estiver "Saiu para entrega" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Liguei de novo pro correios, o atendente la (por sinal o pessoal la é educado, vale a pena ligar) me pediu para aguardar mais 2 dias e depois entrar em contato com eles informando dados sobre o produto como nome, endereço,e-mail, preço, peso. Para que eles possam ir a receita federal e ver o andamento da minha encomenda Entrei em contato com a 9spuzzles para pegar esses dados, fiquei feliz pois em2 horas me responderam o e-mail com os dados principais, vou postar aqui pra caso alguem mais queira ligar pro correio. hello Fellipe: what problems with your products ? Hui Zhao Room 501,NO.61 Line 1441,TongPu RD PuTuo Shanghai ,China ZIP CODE:200333 I send the package as Personal,and make the package as gift,so I am not write any corporations name on the package. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 Acabou de chegar o meu da 9spuzzles, ja montei e estou extremamente satisfeito, muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) O frete é grátis? EDIT: Não, não é grátis. Eu já vi. Cubo bom original só vende pela internet? Editado Fevereiro 3, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Hélio quando chega mais 3x3 pra vc?? quais modelos??? me avisa hein, rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) tambem chegaram os meus!!! estou mtu satisfeito, mandaram 2 kits de adesivos pro gigaminx, com 13 cores cada(opçao de branco ou preto) show de bola!!! recomendo o site!! agora estou aguardando os puzzles da popbuying!! Editado Fevereiro 4, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 O frete é grátis? EDIT: Não, não é grátis. Eu já vi.Cubo bom original só vende pela internet? Hey Speeder é sim, original seria um DIY, o recomendado pra speedcubing. Não existe um loja "física" no Brasil que os vendam (não que a maioria do pessoal tenha conhecimento kkk) Mas se eu fosse você, compraria na popbuying. É frete grátis, tem uma enorme variedade, já comprei lá e não tive nenhum problema (apenas a entrega, demora de 30 a 45 dias pra chegar o cubo na tua mão. No meu caso foram 30 ^^) Entra no tópico da popbuying e seja feliz ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Alguem sabe se o 4x4 que o Hélio vende na Paiva é bom ? qual é a parte boa e a parte ruin delle ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 é Eastsheen... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 é Eastsheen... é que sou novo messe mundo ;D da Eastsheen é bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Ola sou novo aqui no forum, já monto cubo magico ha algum tempo mas sempre tive aqueles de 1,99 e agora estou querendo comprar um DiY A-1 do cuboloco.com e gostaria de saber se esse site é bom, seguro, e se o cubo deles é de boa qualidade. Obrigado agradeço desde já. Editado Fevereiro 9, 2010 por Expert Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) O site é muito bom sempre compro lá e nunca deu problema, os cubos são de otima qualidade e o DIY A tambem é muito bom, macio, leve, tem parafusos ajustaveis... Editado Fevereiro 9, 2010 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Ninguem me responde --' o 4x4 da Eastsheen ébom ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 é bom sim cara.. ele mei meio apertado no começo mais com uma semana ele ja fica bom agora eu num sei se o QJ é melhor, imagino que sim ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites