Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

dando uma ajudinha pro Hélio..

Fiz a compra do C4Y com ele, e agora meu review sobre a loja...

foi tudo rapido, fiz o pagamento dia 23, confirmei no mesmo dia e no mesmo dia foi enviado... chegou hoje.

veio bem embaladinho, com plastico bolha, e ainda tinha um pacote feito com a marca da loja (tipo uma carta).

os adesivos que ganhei como brinde vieram separados, apesar de ter usado papel chamex (A4) para embrulhar, deixou enfeitado, até bonitinho....

quanto o cubo.. ainda não montei, mas já conheço bem o C4Y, é um otimo cubo, mas exige muito de vc se adaptar a ele, por ser preciso e extremamente rápido, pode haver algumas "travadinhas"

O adesivo da C4Y me parece que mudou, não é mais aquela meleca que tinha uma pelicula por cima... se parece com da cubesmith agora... ainda não analisei bem, mas e a impressão...

Recomendo a Lojinha do Hélio...

(Hélio traga mais coisitas baratas pra nóis)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nao sabia se deveria editar o post antigo, ou mandar outro.

Optei por mandar outro, para que fique bem informado!

Gostaria de avisar que agradeço demais aos membros do forum que compraram cubos na minha loja.

So que eu vendi, MUITO mais do que eu esperava, e mando esse post para avisar que meus DIY(a) acabaram, devido a grande procura que tive.

Vendi 20 cubos DIY(a) em DUAS SEMANAS! (esperava que fosse durar pelo menos um mês)

Nao sei se fico feliz ou nao. Feliz pelo sucesso e pelas vendas, mas nem tanto por ter acabado com meus DIY(a) e C4Y Speedcube em estoque, o que nao vai ser legal quanto aos que esperavam comprar esse produto no meu site.

Mas, estou para receber alguns produtos para reposição, e creio que em alguns dias, ja vou ter novo estoque do DIY(a). nao so dele, mas tb cubos (F)I, kit de molas,parafusos e arruelas, e outros itens.

So queria avisar isso, pq fico realmente preocupado com os que procuram meu site para comprar algo, e vê la, o item esgotado.

Bom, fica aqui meu agradecimento.

Aproveito tb, para avisar a todos que o speedcube esta realmente crescendo no Brasl, pois, metade das minhas vendas foram direcionados a pessoas que NUNCA vi no forum, e isso é um bom sinal! Para essas pessoas, estou editando um email apresentando o forum!

Vlw demais!

E aguardem, que vem novidades imperdíveis por ai!

Editado por Hélio Jr. Sabbath

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei na loja do Helio..

gostei mto.. preço bom e rapido atendimento.. eu recomendo...

pow.. eu paguei e no otro dia ele ja tinha enviado os produtos.. mto bom xD nao precisa ficar esperando mto tempo

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Helio pela loja, é muito bom saber que cada vez mais pessoas se interessam pelo cubo seja pra praticar ou mesmo para passar o tempo ou colecionar. Agora so uma duvida, como que vc conseguiu meu email e meu twitter?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Mutum!!! Vlw mesmo!

Fala Spec...

Bom, primeiro fui no topico do forum onde o povo deixa o msn!, rsrs

Quando fiz o twitter, o site me perguntou se eu queria enviar pra todosmeus contatos do gmail, e eu aceitei, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim XD achei estranho, mas me esqueci da lista de msn. Tranquilo então.

Compartilhar este post

Link para o post
E aguardem, que vem novidades imperdíveis por ai!

Vende spray de silicone cara ! tenho certeza que muita vai se interessar , inclusive eu :P

Compartilhar este post

Link para o post

A proposito.. Rubiks magic em loja nacional só tem na loja do Renan? (nada contra Renan, mas achei carinho demais, rs)...

estou precisando de 2.. para revenda... se o Renan fizer um preço legalzin... podemos conversar... =P

Compartilhar este post

Link para o post

Falando um pouco aqui sobre a compra q fiz na loja do Hélio Jr daqui do fórum (paivashop.com)

Chegaram bem rápido, chegou em 8 dias úteis aqui q é bem longe Belém PA

Pedi 3 DIY pro pessoal aqui do colégio e um mini diansheng pra mim, aí rachamos o frete =D

Chegou tudo direitinho aqui, ótima compra!

Valeu Hélio!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei com o Hélio

Tudo bleza e rapido

De acordo com a previsão do site do correio chegaria em 5 dias uteis

Hoje já é o sexto dia e segunda completara 7 dias uteis

Mas em relação com a loja realmente gostei muito do atendimento rapido e facil

Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu comprei, foi mais rapido do que o serviço PAC dos correios, em territorio nacional.

COmprei, e 7 dias depois eu estava quebrando a cabeça pra montar ja, heuheu

Compartilhar este post

Link para o post

SUPER PROMOÇÃO DE NATAL!

Falei que meu preço era imbatível, entao, comprove!

Bom, chegaram umas encomendas, e o estoque é limitadíssimo!

Comprei direto na EASTSHEEN, e estou aqui agora, anunciando a venda, como foi dito antes,

COM PREÇOS IMPERDÍVEIS!

Peço desculpas a todos pela demora, mas, resumindo, minha encomenda foi parar nos EUA, e a do americano, veio pra mim. Após acordo, eles me enviaram a encomenda certa, e acabei de receber. Decidi ficar com a encomenda que veio errada, pra nao ter que reenviar pra Taiwan, e, fiz o acordo, e nessa encomenda errada, paguei so o frete via EMS, e a taxa de importação (sim, fui taxado na encomenda errada, mas na certa nao)

A vantagem, foi que, como pedido de desculpas pelo erro, ganhei 2 cubos EASTSHEEN 5x5x5 de presente, rsrs.

Bom, os meus itens são 2x2x2 (ja vendi 5) e 4x4x4. Os siameses são os itens que vieram por engano. Assim sendo, divulgo aqui os preços da promoção de NATAL, infelizmente com quantidade SUPER LIMITADA. Por essa razão, e por amanha ser vespera de natal, deverei colocar os itens disponiveis no site somente no SÁBADO!

Então, fiquem de olho!

Detalhe: Nao farei reservas.

natal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hélio, por acaso não veio um megaminx e um square-1 enganado também ? :D

É que tô afim deles por esses preços que estão bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao veio nao..

Megaminx eu nem pretendo vender, pq é muito pesado, e o fretew vai la nas alturas, levando em consideração que pra eu vender, eu precisaria comprar pelo menos uns 5...

Square veio so a minha encomenda pessoal mesmo, rsrs... chegaram ontem meu square e magic.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou comprar o 2x2 e o 4x4 da eastsheen, pq meu QJ 4x4 estoro, e to com preguila de montar, e o meu 2x2 da eastheen estorou também, só que n gira direito e trincou uma peça de dentro, até qdo fica esses preços ? vo compra *-*

Compartilhar este post

Link para o post
acho que vou comprar o 2x2 e o 4x4 da eastsheen, pq meu QJ 4x4 estoro, e to com preguila de montar, e o meu 2x2 da eastheen estorou também, só que n gira direito e trincou uma peça de dentro, até qdo fica esses preços ? vo compra *-*

Se nao vai mais querer o seu 4x4 QJ, da pra mim, que eu dou um jeito nele! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo, o ultimo 2x2 é meu, :D

Na boa cara, eu ja mandei MP pro cara de tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélio, quando chega novos cubos 3x3? tu recebeu a confirmação?

Po hélio, num tem um magic sobrando ai não?? to precisando de 1 a muitooo tempo, rs..

vivo pedindo pro pessoal que for comprar encomendar pra mim, mas nada, rs....

se alguem tiver, só preciso de 1, entre em contato

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nada de errado no preço... mas de qualquer forma, está marcado como esgotado nesse link, então vc não vai conseguir comprar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

Tem nada de errado no preço nao.

Esses sao meus preços mesmo.

Infelizmente meus cubos 3x3x3 estao agarrados na alfandega.

So tenho 2x2x2 (15 reais), 4x4x4 (37,00), e siameses.

Compartilhar este post

Link para o post