Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

Então qual você recomenda? Uma bem confiável mesmo.

Oi Natalia, eu comprei o meu primeiro cubo para speed na Cuboloco. É rápido e segudo. O cubo vem montadinho pra vc e já lubrificado. Pra quem quer começar, vale a pena. E se não me engano, é o melhor preço entre os outros sites nacionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então qual você recomenda? Uma bem confiável mesmo.

Todos esses são confiáveis. Eu já comprei no MEU CUBO MÁGICO, é muito bom, mas o cuboloco tem mais gente que comprou lá e todo mundo fala bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O cuboloco já era minha primeiro opção pelos comentários, vai ser lá mesmo. BRIGADÃO, gente! De verdade. Quero começar logo de novo, tava animadona. Brigadão! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Passando pra agradecer a moderação por incluir o 4e. vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post

em q site eu compro um megaminx da mefferts? não tem site brasileiro q o venda ?

Compartilhar este post

Link para o post

oi sou novo no forum e eu queria perguntar como funciona para comprar em sites estrangeiros

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encontro um DIY mais barato? Contanto com frete e impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair mais barato se você comprar do fabricante(nesse caso a loja C4U).

Só que o frete é um pouco caro, e é melhor pedir mais coisas junto; sem ser taxado pela Receita!

Tem que esperar umas 2~4 semanas pra chegar, mas eu acho que vale a pena pelo preço(e os cubos são os mesmos das lojas nacionais).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu participo de outro forum (não de cubo), em que o pessoal fez tipo um ranking das lojas , se alguem comprou na loja e gostou posta dizendo pra por um ponto postivo ,se não gostou explica o porque e dá um voto negativo.Dessa maneira o pessoal não precisa ficar perguntando se o site é confiavél ou não, é só olhar o ranking, acho que ia cair muito bem aqui.

Fica a dica se algum moderador se dispor a fica atualizando :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Por ter postado sabia alguns deses mais esses otros eu nao sabia

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Onde encontro um DIY mais barato? Contanto com frete e impostos.

Tem o site da cubo loco que o frete é um preço bom

o do renan Cuber brasil tem um frete mais caro mas o cubo vem por sedex 10 se nao me engano

os dois tem preços quase iguais o DIY do renan e da cubo loco

:o

oi sou novo no forum e eu queria perguntar como funciona para comprar em sites estrangeiros

obrigado

Sites estrangeiros como C4Y vc tem que dar o numero do seu cartao

(a maioria) :D

Editado por Maia425

Compartilhar este post

Link para o post
Tem o site da cubo loco que o frete é um preço bom

o do renan Cuber brasil tem um frete mais caro mas o cubo vem por sedex 10 se nao me engano

os dois tem preços quase iguais o DIY do renan e da cubo loco

:o

Sites estrangeiros como C4Y vc tem que dar o numero do seu cartao

(a maioria) :D

Maia, olha a data que ele postou. "Sep 19 2009"

quanto a diferença de frete, isso depende de onde o comprador está, se estiver mais proximo de onde o pessoal do cuboloco mora, é obvio q o frete dele será mais barato que o do Renan.

O Renan não envia por Sedex 10, vc escolhe o metodo de envio, e paga conforme o escolhido, Sedex 10 somente nas cidades que possuem o serviço (normalmente capitais).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou o Fernando do site MeuCuboMágico e informo a todos que querem comprar um cubo mágico original rubiks no Brasil que aguarde até o final de novembro, quando iniciaremos nossa MEGA campanha de Natal, com preços IMBATÍVEIS mesmo!!!

Ex: O rubiks 3x3 rubiks com base será vendido a 39.99 + Frete. Para SP Capital por ex ficará por 50,29 já com envio.

Chaveiro Rubiks 3x3 original a 24.99 + frete

e mais .... Portanto, vale a pena esperar!!!!!

Duvidas: [email protected] ou [email protected] ou (41) 9938-9897

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. juntando dinheiro *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só Fernando por aqui, bem vindo cara, recomendo MeuCuboMágico pra todo mundo(já fiz muita propagando por aqui <_< )

Ví que você ta vendendo kit V-cube, bacana(pena que é branco gosto mais do preto) apesar de que eu não tou podendo comprar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro cubo original (e o do meu irmão) são do MeuCuboMágico. Não tenho do que reclamar, foi entregue rápido e em perfeitas condições!

Vou ficar de olho nesses V-Cubes!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, bem que vc poderia dar uma previazinha do que irá ter a venda, mesmo que não seja confirmado...

terá A-3, A-4 ou A-5?? F-2? rss...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fiz uma compra na mefferts.com e depois do email de confirmação de pagamento não recebi mais nada. Não recebi o comprovante de envio, o código de ratreamento, nem nada isso foi dia 12/10. Já mandei email pra lá e nenhuma resposta sobre a postagem.

No site o status não muda, permanece o mesmo do dia 12, inclusive com a data. O pior é que paguei o frete pra chegar mais rápido.

Alguem já passou por isso na mefferts? Alguém tem experiência com a loja?

Estou para cancelar no paypal a compra.

Valeu pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cubo Mágico é na Paiva Shop!

Não quer esperar muitos dias para receber o seu cubo mágico?

Não tem cartão internacional?

Quer um cubo mágico com bom preço?

Acabamos de inaugurar a loja virtual Paiva Shop! (www.paivashop.com.br )

E, de cara, para queima de estoque!

Aqui você encontra o melhor preço!

Paiva Shop é uma loja virtual, que inicia suas vendas somente com produtos relacionados a cubos mágicos, e está localizada na cidade de Contagem – MG.

Devido a grande procura de Cubos Mágicos, a loja terá vendas de acordo com o estoque, podendo assim, ficar fechada por alguns dias, caso o estoque fique zerado, e devido ao tempo de espera para o recebimento dos produtos pela mesma. Ocorrendo o fechamento da loja para balanceamento, os clientes serão avisados quanto aos produtos disponíveis, e tempo de fechamento.

Garantimos a qualidade dos produtos enviados, e a entrega do mesmo.

Para atendimento ao cliente, temos as opções de EMAIL ([email protected]) e chat online através do próprio site da loja. Entre em contato caso tenha qualquer dúvida. O chat online ficará on de segunda a sexta, até as 17 hrs, ficando off em horário de almoço, ou caso o atendente não esteja livre para o acesso a internet. Ambos os tipos de atendimento, serão sempre com o administrador da loja. Em alguns casos, o administrador da loja entrará em contato por telefone, portanto, não deixe de preencher os dados corretamente quando fizer o cadastro.

Nosso sistema de entrega, atualmente, é somente via PAC do Correios, sendo que a partir de semana que vem, disponibilizaremos a opção de SEDEX.

Para pagamento, atualmente aceitamos depósito bancário, e Cartões de Crédito através do site PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br/ ), onde as compras podem ser divididas em até 12 vezes. Sistemas totalmente seguros.

Em breve teremos surpresas na lista de produtos, que deixará os clientes e qualquer outra pessoa com queixo caído, principalmente com as promoções que estão saindo do papel para o fim de ano, e que serão mantidas em segredo até o lançamento da mesma. Isso dependerá, é claro, do sucesso e número de vendas.

MAAAAS, fique de olho! São produtos com preços imperdíveis!

Ah!!!! Não deixe de avaliar a loja após a conclusão e recebimento do produto.

E por favor, não deixem de enviar suas reclamações, sugestões e dúvidas para o endereço de email [email protected].

Agradeço demais a sua atenção, e não perca essa chance.

Compre agora mesmo!

www.paivashop.com.br

Ahhhhhhhhh, o primeiro a comprar um Cubo Mágico Cube4You SpeedCube, ganha, GRATIS, um set de adesivos! Corra! (set de adesivos - 6 cores em PVC – DIY(a) – padrão)!

divulgacao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Helio os desivos são cubesmith? so aceita pac? sedex não?

add no msn [email protected]

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

Double post, sorry

Editado por Jeff

Compartilhar este post

Link para o post