Postado Junho 15, 2015 (editado) Pqp... caiu um scramble mítico aqui pra mim no BLD... mas fiquei confuso ao ver toda essa quantidade de meios resolvidos e demorei um tempão pra perceber que era só isso mesmo que eu tinha que memorizar... até olhei pra ver se eu não tinha pegado um embaralhamento de corners-only ou outra coisa assim sem querer... (35.21) F' U2 L2 U2 B' L2 U2 F2 R2 D2 F2 U R2 F U' B U2 R' B' D2 U via qqtimer -- Mais uma situação dessas.... scramble dos sonhos no BLD... só que dessa vez consegui a façanha de mandar um DNF! duas quinas flipadas! B' R2 F L2 U2 L2 R2 B R2 F U2 L' F' R' U R F' L' U2 R2 Editado Junho 21, 2015 por Meneghetti 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2015 Scramble para o 2x2(TNoodle) : U' R U' F' U2 R' U' R' U2 F' R Resolução: com o laranja na base : U' R U2 R' U2 OLL + PBL Skip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 Olha que scramble super-hiper-mega facil! D L2 R2 U L2 U2 R2 U L2 U' B2 U2 F' L' R2 D U2 B' R' D' R2 D2 pior que nem meu PB foi, fiz em 11.54 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 Olha que scramble super-hiper-mega facil! D L2 R2 U L2 U2 R2 U L2 U' B2 U2 F' L' R2 D U2 B' R' D' R2 D2 pior que nem meu PB foi, fiz em 11.54 Caraa, que scramble mítico, pena que fui "pelo caminho errado" na primeira vez e fiz 12.xx, mas na segunda vez foi lindoo kkkkk fiz 7.xx numa solve que fluiu inacreditavelmente (pena que não "valia mais" e não posso considerar o tempo, to postando porque curti muito a segunda solve) olha a reconstrução: Inspeção: amarelo no topo e azul na face Cruz:F’R’ (X-cross)(2) F2L2:FUF’(3) F2L3:R’UR(3) F2L4:LU’L’(3) OLL SKIP PLL: (U2) R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' F (U2) (16) Total de 27 movimentos ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 (editado) Caraa, que scramble mítico, pena que fui "pelo caminho errado" na primeira vez e fiz 12.xx, mas na segunda vez foi lindoo kkkkk fiz 7.xx numa solve que fluiu inacreditavelmente (pena que não "valia mais" e não posso considerar o tempo, to postando porque curti muito a segunda solve) olha a reconstrução: Inspeção: amarelo no topo e azul na face Cruz:F’R’ (X-cross)(2) F2L2:FUF’(3) F2L3:R’UR(3) F2L4:LU’L’(3) OLL SKIP PLL: (U2) R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' F (U2) (16) Total de 27 movimentos ! Carambaaaa não pensei desse jeito MESMO! O pior é que sou ruim em reconstruir solves, não consigo de jeito nenhum! *EDIT* MANO MANO MANO MANOOO FIZ PELA SEGUNDA VEZ E FIZ EM 4.63!!!!!!!! CHUPA LUCAS ETTER hauhauhauaauau Editado Dezembro 5, 2015 por Rafael Derrico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 (editado) Carambaaaa não pensei desse jeito MESMO! O pior é que sou ruim em reconstruir solves, não consigo de jeito nenhum! *EDIT* MANO MANO MANO MANOOO FIZ PELA SEGUNDA VEZ E FIZ EM 4.63!!!!!!!! CHUPA LUCAS ETTER hauhauhauaauau Com a minha reconstrução, ou de outro jeito ? Pena que não vale kkkk Editado Dezembro 5, 2015 por João Victor Andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 Caramba! Que scramble zoado! hahahaha Fiz em 3.99 porque demorei para reconhecer a PLL T, depois do OLL skip. Treinando o scramble, depois, consegui em 2.88. Certeza que dá pra fazer mais rápido, treinando mais um pouquinho. haha A reconstrução: D L2 R2 U L2 U2 R2 U L2 U' B2 U2 F' L' R2 D U2 B' R' D' R2 D2 inspeção: y x2 x-cross: R' B' F2L-2: R U R' F2L-3: y' L' U L F2L-4: R U' R' OLL: skip PLL (T): R U R' U' R' F R2 U' R' U R U R' F' 25 movimentos, 6,26 tps. hahahahahahaha O mais legal é que dá pra cancelar uns movimentos do último par com a PLL, totalizando 19 movimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 Caramba! Que scramble zoado! hahahaha Fiz em 3.99 porque demorei para reconhecer a PLL T, depois do OLL skip. Treinando o scramble, depois, consegui em 2.88. Certeza que dá pra fazer mais rápido, treinando mais um pouquinho. haha A reconstrução: D L2 R2 U L2 U2 R2 U L2 U' B2 U2 F' L' R2 D U2 B' R' D' R2 D2 inspeção: y x2 x-cross: R' B' F2L-2: R U R' F2L-3: y' L' U L F2L-4: R U' R' OLL: skip PLL (T): R U R' U' R' F R2 U' R' U R U R' F' 25 movimentos, 6,26 tps. hahahahahahaha O mais legal é que dá pra cancelar uns movimentos do último par com a PLL, totalizando 19 movimentos! Fiz desse jeito aí, Rigon! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 O FM, aí, pra quem quiser ver: D L2 R2 U L2 U2 R2 U L2 U' B2 U2 F' L' R2 D U2 B' R' D' R2 D2 B' R' //2x2x2 B D B' //2x2x3 R' D R //F2L-1 D' L' F L2 D' L' D' L D L' F' 19 movimentos! hahahahaha De onde tirou esse scramble, Derrico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2015 O FM, aí, pra quem quiser ver: D L2 R2 U L2 U2 R2 U L2 U' B2 U2 F' L' R2 D U2 B' R' D' R2 D2 B' R' //2x2x2 B D B' //2x2x3 R' D R //F2L-1 D' L' F L2 D' L' D' L D L' F' 19 movimentos! hahahahaha De onde tirou esse scramble, Derrico? QQtimer, por isso que treino no prisma, os scrambles do QQ são bizarros!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 fiz em 8.00 brinde e scramble bonito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 fiz em 8.00 brinde e scramble bonito Tem vários scrambles aqui.... sobre qual você esta se referindo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 O primeiro e o do derrico deu 3.85 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2016 (editado) Scramble de Skewb. (4.721) B' R' L' B' R' B' L R Aposto que a galera mais cuiúda fará em menos tempo, tô recém pegando o jeito e mandei um sub5. obs. Ontem meu primeiro dia de skewb mandei um 3.36 mas como não consegui reconstruir imagino que errei na hora de embaralhar, então não considerei como PB. (3.92) R' L R B U' R' U' L' Editado Março 10, 2016 por JOVER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2016 On 09/03/2016 at 12:13, JOVER said: Scramble de Skewb. (4.721) B' R' L' B' R' B' L R Aposto que a galera mais cuiúda fará em menos tempo, tô recém pegando o jeito e mandei um sub5. obs. Ontem meu primeiro dia de skewb mandei um 3.36 mas como não consegui reconstruir imagino que errei na hora de embaralhar, então não considerei como PB. (3.92) R' L R B U' R' U' L' O segundo scramble deu 0.79, um movimento para o lado e caso facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2017 FALA PESSOAAAAAAAAAAAAAAAL Como ressuscitar tópicos deste tipo não é pecado, estava pesquisando e achei o que chamam de: THE HARDEST SCRAMBLE EVER? O scramble é este: F U' F2 D' B U R' F' L D' R' U' L U B' D2 R' F U2 D2 Fiz 17.03, o que está definitivamente bom considerando o fato de que eu não treino a uns vários meses. A cruz tava EASY PEASY, o F2L também, o resto bais ou bedos E qual é a opinião de vcs sobre esse escarâmbele? Plástico "abs" (A @Thiago Dames Copyright©) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2017 FALA PESSOAAAAAAAAAAAAAAAL Como ressuscitar tópicos deste tipo não é pecado, estava pesquisando e achei o que chamam de: THE HARDEST SCRAMBLE EVER? O scramble é este: F U' F2 D' B U R' F' L D' R' U' L U B' D2 R' F U2 D2 Fiz 17.03, o que está definitivamente bom considerando o fato de que eu não treino a uns vários meses. A cruz tava EASY PEASY, o F2L também, o resto bais ou bedos E qual é a opinião de vcs sobre esse escarâmbele? Plástico "abs" (A @Thiago Dames Copyright) Resolvi a cruz dele flipando os meios (daquele algoritmo de OLL de ponto e todos os cantos certos) e dps foi ate bem razoável, fiz em 23.15 Sent from my XT1022 using Tapatalk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites