Postado Novembro 20, 2010 Aonde voce conseguiu esse scramble? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 Fiz 10.86 '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Ninguém vai te xingar, só vão achar bem injusto colocar um LL skip no ranking. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Pessoal, acho que deviamos criar um topico só pro pessoal postar esses scrambles... Porque ta aprecendo umonte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Verdade. Mesclei os tópicos e fixei. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Aonde voce conseguiu esse scramble? Em lugar nenhum. Até se você procurar um desse não vai achar... exportei pelo CCT e brinquei com o meu stackmat. Aí eu demorei pra cair na real que era um LL skip. E ele não é de agora, é de uns 3 meses atrás, mas só fui postar agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 R2 B U L' R2 F B L' U' D2 L' D2 R B L' B2 L R' B R' U' D' R2 D L esse eu achei muito fácil, fiz em 25.94s Minha média ta em torno de 50s o0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2010 B2 D U R2 U L' R D2 F U' R2 B' L2 R F' U2 L F' D' U2 B' F2 L2 B' D2 Esse foi o melhor scramble que encontrei até hoje Por isso coloquei aqui, o interessante foi q veio com dois f2l Ajeitados ( dois 1x1x2) Use ele e veja você mesmo ^^ Copiei aqui o post do José para fechar o tópico dele, já que agora esse aqui é específico para os scrambles legais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2010 (editado) F U2 F U2 olha esse scramble é pra 2x2 fiz em 0.81 Editado Dezembro 15, 2010 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 Pro pessoal que não usa o método das camadas faz tempo, toma essa: D L R D' U B2 D' U2 R D B' U L2 R2 D2 B' F2 L2 R2 B2 (começar pelo amarelo, claro. Ou então embaralha de cabeça prá baixo. ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 Hehehe impressionante mesmo vei, eu consegui 12,19 com ele ! mas não vale como record ne ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 Hehehe impressionante mesmo vei, eu consegui 12,19 com ele ! mas não vale como record ne ? Lógico que não, se você pegar assim não.. Esse tópico é só pra divertir as pessoas com uns scrambles bem estranhos, interessantes e etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2010 não vale aff ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2010 (editado) Esse aqui é muito bom: L2 D L2 F R' D' L2 U B' D' B' D' L' U2 B' D U B2 R D2 L2 D' B2 R2 U2 É extremamente fácil fazer a cruz inicial do cubo, quiçá montá-lo; e segue as regras direitinho. _________________________________________________________ Esse outro é apenas pra deixar o cubo no estilo xadrez, NÃO É SCRAMBLE PRA MONTÁ-LO: (F2 D2 R2 L2) (u) (R2 L2) Editado Dezembro 22, 2010 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2010 Esse aqui é muito bom: L2 D L2 F R' D' L2 U B' D' B' D' L' U2 B' D U B2 R D2 L2 D' B2 R2 U2 É extremamente fácil fazer a cruz inicial do cubo, quiçá montá-lo; e segue as regras direitinho. CARACA! MUITO BOM O SCRAMBLE! com direto a x-cross e tudo! Fiz em 10.23 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 Esse aqui é muito bom: L2 D L2 F R' D' L2 U B' D' B' D' L' U2 B' D U B2 R D2 L2 D' B2 R2 U2É extremamente fácil fazer a cruz inicial do cubo, quiçá montá-lo; e segue as regras direitinho. ____________ Vlw d +++ Ajudou em meu record ... ops /\ fiz algo errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2010 D' U2 B F' D2 B2 F' U L U L' B2 D B D2 U F' U' B F2 U' B' R2 U2 L2 z2 y D'R'y U L2 R u'R u' R' U R y' L U2 L' U'L' U L U' R U2 R' R' U R y' U' L U L' R U' R' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2011 tava dando uns solves, quando me aparece este scramble L2 R B' D2 U' B2 R D' B' D2 F' L' R2 F D R U2 F2 D' F2 U D2 R2 F' D2 faça Branco topo verde face. o ruim e que eu esqeci que eu pus o tempo de inspeção... eu acabei quando o tempo de inspeçao estava nos 3 secs QUE RAIVAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2011 Na parte desse cronômetro " http://mzrg.com/qqtimer/ " tu abre a parte de escolher o cubo, e lá em baixo tem assim " 3x3x3 subsets" e na janelinha do lado você escolhe "last slot + last layer" e ele vai gerar um scramble. Este é um exemplo: scramble: U' R U R' U R U2 R' F' U2 F U2 R U2 R' U F' U' F U2 F' U F U R U' R' U' R U R' ... nesse eu fiz 12.72 ¬¬" é uma brincadeira até interessante ... Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 B' F2 L2 B F2 D L2 F R' B' U2 L' B' F D' U L' R' D' F Dependendo de como fizer a cruz, TODOS os pares de F2L ficam prontos enquanto você vai fazendo, faltando só colocar no slot. Cruz: x2 R' U' F' L D R' D2 #1: R' U R #2 e #3: U L' U L' F' L' F L' #4: U2 R U' R' OLL: R' U' R' F R F' U R' PLL: U' R U R' F' R U R' U' R' F R2 U' R' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 D R' D' L' B' R' U' L D F2 D2 F' D' U2 B D2 F' B' U' B Cruz quase pronta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 Olha esse scramble aqui que eu peguei agorinha no qqtimer: D' F2 R F R U2 B2 L' F' L' B' U B L2 U' D B' F2 R F' R' F2 B L2 U', com branco em cima e verde na frente. Como eu sou noob fiz em 8.97 XD. Minha reconstrução: F2l 2 e o último meio da cruz: R U R'2 U' R2 B' R' F2l 3: y U' R' U'2 R U R' U' R F2l 4: U'2 L' U' L2 F' L' F OLL: U R' U' R U' R' U'2 R PLL: x' L' U L' D'2 L U' L' D'2 L2 39/8.97 = 4,47 TPS kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2011 (editado) SCRAMBLE: B2 D' B2 U L2 F2 L2 D U' F' L' B2 L U2 R2 D B' R U2 D' x-cross: x2 U L' U2 L y F' U' R F2L#4: y' R U R' U F' U' F OLL: SKIP PLL: A PERM CLOCKWISE (9 MOVES) B2 D' B2 U L2 F2 L2 D U' F' L' B2 L U2 R2 D B' R U2 D' Fiz em 9.23 seg Editado Novembro 22, 2012 por Lelο 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 R2 D' U' L' R' D2 U' L2 D' U2 B2 F2 L R' D U L' R2 B2 F2 Cruz pronta no amarelo e praticamente pronta no branco, ao mesmo tempo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 R2 D' U' L' R' D2 U' L2 D' U2 B2 F2 L R' D U L' R2 B2 F2 Cruz pronta no amarelo e praticamente pronta no branco, ao mesmo tempo. Consegui 24.82 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites