Postado Outubro 4, 2010 Eae galera, blz ? Bom, finalmente consegui gravar um solve com os pés, a qualidade do video ta orrivel, pois filmei do celular Enfin, ta ai: Ah, não se esqueçam de comentar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Monstro! Você deixa o pé todo no chão que nem o Anssi, já viu uns vídeos dele? Quando a gente se encontrar num campeonato podíamos fazer um Team WF! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 É Cinoto, deixo o pé no chão mesmo, tento agarrar o cubo para não escapar, ai fico parecendo um urso hahahahahha Claro, faze um Team ae num camp próximo, eu topo sim !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Monstro mesmo! Gira rápido pacas. No próximo campeonato o Cinoto vai ter trabalho. Parabéns e continue mandando ver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Nussa mãe O.o Se já tem até Toe trick ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 muito bom! eu demoro uns 6 ou 7 minutos pra fazer com os pés Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 (editado) Fala sério, o cara faz com os pés o que eu faço com a mão! ¬¬ kkkkkkkkk Muito bom alex Editado Outubro 4, 2010 por Lucas Moulin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Mandou bem!! Agora vai começa a te mais emoção nos campeonatos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Nossa, fui fazer com os pés nao consigui nem a cruz =P Ninja manolo Boa, muito boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 (editado) É Cinoto..., Melhor treinar* mais para o próximo champ *EDIT Editado Outubro 4, 2010 por Lars Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 Vlw pessoal !!! Comecei a treinar mais sério dps do camp de Santos, eu nunca achei q eu iria chegar a esse ponto... antes eu só tirava média de 5, com o passar do tempo eu não sentia mais o cansaço, hj já tiro 20 tempos quando vou treinar. Vlw denovo pessoal !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 (editado) acabei de fazer uma resolução com os pés aqui, dá até vergonha de postar aqui.. 8:56.71 haha Editado Outubro 4, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 (editado) Bom Pedro, meu primeiro solve foi 9:22.99, só q fiz em cima da cama uhdasuuahsd Editado Outubro 4, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 É Cinoto...,Melhor treinar mais para o próximo champ É, vou começar a treinar sério agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 (editado) aeuhuhaeuheauh. fiz WF :D meu primeiro single 09:21.23 EDIIT ******** uhulll 7:05.87 Editado Outubro 4, 2010 por gregorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 só não vai ficar melhor q eu, hein gregorio haeuhuaehaehuaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 É, vou começar a treinar sério agora. puts, tava brincando até agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2010 (editado) se ele tava brincando até agora eu to lascado !! Editado Outubro 4, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 se ele tava brincando até agora eu to lascado !! Nossa da até medo de ir pro campeonato eu faço em uns 52 segundos,só quando do muita sorte eu faço hein uns 37 segundos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 (editado) Atualizando meu recorde no WF.. 6:07.84 éé.. talvez eu comece a treinar.. EDIT: 5:25.46 WF.. será que vou dar trabalho?hehe Editado Outubro 5, 2010 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 po Pedro, vai treinando q conserteza vai dar trabalho heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 po Pedro, vai treinando q conserteza vai dar trabalho heheh talvez eu comece.. mas.. eu ainda tenho que me acustumr.. tanto quanto a altura da cadeira, pois sou muito alto, e fica um pouco dificil, e as travadas , pq quando vou dar um R ou um F da umas travadas sinistras.. mas se começar pra valer memso, eu posto os tempos aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 É Pedro, tem o fator de se acustumar ainda, mais isso com o tempo passa, quanto aos movimentos, eu aprendi com o vídeo do cinoto: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2672 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 só não vai ficar melhor q eu, hein gregorio haeuhuaehaehuaeh euheuhuheuheau fica esperto heim xD vc ganhou por milesimos de segundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites