Postado Dezembro 29, 2009 Guilherme Petris Curitiba/ Paraná Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 (editado) eu tb keria k m adicionasses alem de eu nao ser Brasileiro : Joao Abreu Portugal / Ilha da Madeira / Ribeira Brava email: [email protected] Editado Janeiro 2, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 taca eu ai *-* Marcelo Conilho MSN: [email protected] cidade: Salto - SP Skype: marcelo.conilho e-mail: [email protected] vlw brother Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Nossaa, add eu ae! Carlos Augusto Mogi das Cruzes - SP [email protected] =D Editado Junho 19, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 e ai faz tempo que não entro no forum mais gostaria de me escrever também meus dados; Rubens Luis Diba cafelândia Paraná email :[email protected] bem foi errado dados :Rubens Luis Diba Cafelãndia Paraná email:[email protected] e isso obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2010 Lucas Franco Barrinha - SP email >> [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 Meus dados: Alexandre Dias Av. Paulo Afonso, 523, Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo - SP CEP 09770-351 Pode colocar CLUBE DO CUBO Cinoto? Aí o pessoal acha para quando quiser vir aos encontros blz? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 Fabrício Rossi Marques Matias Av. Jaguaribe n° 350 Ap. 47 fica em OSACO - SP CEP : 06050-020 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 Lucas José Rua Cezira Arten Rosolen, 351, Jardim Adelaide - Hortolândia - SP CEP 13185-353 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2010 (editado) Oi oi.. Paz paz.. Deus cuida de nós.. RENATO ROBERT RODRIGUES Monto CUBO 3x3x3 média de tempo (60 segundos) E-mail: [email protected] Campo Grande - Mato Grosso do Sul Editado Março 19, 2010 por Renato CGMS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2010 [email protected] CURITIBA-PR CEP: 81030420 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 Lucas Miguel Volta Redonda - Rio de Janeiro msn:[email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2010 (editado) Agora que estou vendo isso, me adiciona na lista aí: Marco Aurélio B. B. Dantas Porto Seguro - BA MSN: [email protected] Editado Março 25, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 Lucas José Hortolândia / SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 add eu ai: João Pedro Terriro Vila Velha - ES msn : [email protected] ps: eu sei q meu msn eh tosco ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 thomaz alexandre cidade:fortaleza/ceara email:[email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Edson Freitas Ponta Grossa - Paraná [email protected] msn [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2010 (editado) Diogo de Araújo Clementino Cascavel - Paraná Rua Bom Jesus, 777 Centro - Vila militar CEP: 85812290 MSN: [email protected] Editado Abril 10, 2010 por Matraca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Ja mandei o email agora é só esperar o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 (editado) Cara muito legal !!! Me coloca nesse mapa também: Jovito Lima Junior Belém- Pará msn: [email protected] coloca o meu irmão também: Josiel Lima Belém- Pará msn: [email protected] Um abraço. Editado Maio 20, 2010 por House cuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 Tinha até esquecido desse mapa Danielle Calazans Serra - Espírito Santo msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2010 opa, se puder incluir o meu nome, agradeco Leonardo Saraiva João Pessoa/PB msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2010 Opa Cinoto, da so uma atualizada no meu, troca o msn antigo pelo atual: Emerson Santos msn: [email protected] (remover o suporte@casa...) Vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Otávio Cappellaro Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul. Msn: [email protected] ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites