Postado Outubro 24, 2009 Dionatã Vaz de oliveira Limeira SP MSN e-mail = [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Nome: Victor Tavaroni Lugar: São Paulo - SP e-mail:[email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2009 Opa.. mais um iniciante aki.. xD Gustavo Lacerda Sao Mateus - ES email - [email protected] msn - [email protected] Ja sou um expert em cubos de R$1,99... so esperando o Helio me responde pra eu comprar meu primeiro CUBO de verdade xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Pedro Accioly Salvador [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 (editado) . Editado Outubro 2, 2012 por msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Arthur Breciani Guará - DF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Cinoto.. eh so vc me falar como q coloca o nome das pessoas no mapa q c vc kiser eu te ajudo a atualizar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 Cinoto.. eh so vc me falar como q coloca o nome das pessoas no mapa q c vc kiser eu te ajudo a atualizar xD Valeu pela ajuda. Acabei de ver que tem uma opção de colaboração agora e talvez você consiga me ajudar mesmo. Mandei um convite para seu e-mail, veja se funciona e qualquer dúvida, pode me escrever. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 William B.L.Moura Santos-SP MSN:[email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Funciona perfeitamente..e eu ja estreei com o Willian xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 (editado) João Pedro Oliveira Freitas Aracaju - Sergipe valeu! Editado Novembro 28, 2009 por JPedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Opa, estou dentro! Vitória - ES Email: [email protected] MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Renata Couto Rodrigues Vitória- ES MSN: [email protected] =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 (editado) Daniel Lavino Júnior Vitória-ES. e-mail:[email protected] msn: [email protected] Editado Novembro 28, 2009 por Daniel Cubo300 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Atualizado xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Cayo Simões Silva Vitória - ES email e msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 (editado) João Victor Dias Vitória - ES [email protected] Editado Novembro 28, 2009 por João Victor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2009 Álvaro Soldani Vitória - ES email: [email protected] msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Opa atualizado ^^ Ta ficando cheio o ES ein euhahue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Átila de Jesus Oliveira Vitória-ES Msn (e-mail): [email protected] Mais (menos) conhecido como Mr.Spetter Pessoal de Vitória tudo da mesma escola oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Augusto Rodrigues de Souza Volta Redonda-RJ http://www.youtube.com/user/domquixote0 Add aew [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2009 Bill d ond vc eh? como q eu vou te marcar no mapa??? auheahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2009 tah na mensagen de cima!!! eu soh tinha esquecido do e-mail (caso precisa-se) mas se vc naum viu eu sou de Volta Redonda-RJ nome Augusto Rodrigues de Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2009 atah.. foi mal auehaueh so tinha visto o ultimo post.. ai so tinha o email auehuaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Pedro Henrique Natal RN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites