Postado Julho 24, 2009 (editado) ja faço sub 60 sem nem saber fazer nenhum F2l, PLL e OLL, tou usando o metodo basico, mas sem tempo pra pegar os avançados do fridrich.... faço 54s... mas uma vez consegui 28, nao sei como, foi por sorte mesmo, muitas etapas vieram montadas depois que fiz a cruz Editado Agosto 1, 2009 por Luacsfonoli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2009 YouTube www.youtube.com/user/flp000 MSN: [email protected] GOIANIA/GO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2009 Renan Bastos Rio das Ostras - RJ msn/email : [email protected] add la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2009 Cinoto falou ai, sobre umas ideias que teve, e ninguem respondeu... Sobre estipular um tempo pra poder ter o nome no mapa dos cubistas brasileiros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2009 Eu concordo. Tipo sub90s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2009 Felipe Graeff Machado [email protected] Cascavel - Paraná Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2009 Po, me adiciona lá também Francis Daniel Dalcortivo Joaçaba - SC [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2009 acho que 90s seria justo , mas nao sei se isso iria adiantar alguma coisa... muito provavelmente um novato no forum pode chegar , ter acabado de aprender a montar e postar logo aqui sem nem mesmo saber dessa condicao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2009 Hum ressucitando o tópico, rs... acho que já posso me incluir nisso, apesar de não ser tão rapido mas já estou sub-60 no metodo de camadas. Jeff Constantino Caldas Novas-GO [email protected] Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2009 (editado) Alef Gomes Arujá SP [email protected] Editado Agosto 13, 2009 por Alef Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2009 Victor Hugo Cândido [email protected] São José do Rio Preto-SP www.youtube.com/user/victorcuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2009 (editado) Dando uma de coveiro (creio que pode...) Pode colocar o meu e de um amigo meu? Pedro Paulo - Campina Grande - Paraíba - [email protected] Pedro Henrique - Campina Grande - Paraíba [email protected] E se puder colocar o blog > Cuberpb.blogspot.com PS: Se tiver valendo a regra do sub90s só vai dar pra colocar o meu xD! EDIT: Nem coloquei os e-mails =/! E a cidade, sorry! De toda forma já editei Editado Setembro 3, 2009 por pedropaulo877 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2009 Adiciona nóis aí: Éder dos Santos [email protected] msn: [email protected] youtube.com/drimlindo Minha digníssima: Juliana Moreno [email protected] msn: [email protected] Ambos de Goiânia/GO Estávamos no Brasília Open em julho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2009 Nome: Cocô Mágico Cidade: São José dos Campos - SP MSN e E-Mail: [email protected] Youtube: http://www.youtube.com/user/andreloksos Blog: http://cocomagico.zip.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 ADICIONA EU EM CAMPO GRANDE AE õ/ 3 ate agora iuahiehieauhiaeh contando comigo Julio Cesar Francischini Campo Grande - MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2009 Leonardo Kamigauti [email protected] 3x3x3 03/09/09 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 Rodrigo Rezende Nova Friburgo - RJ [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 (editado) Felipe Diniz Urca/Campo Grande -Rio de janeiro- RJ [email protected] Editado Setembro 24, 2009 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 WALISSON CARDOSO BELÉM-PARÁ [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Leonardo Yoshiaki Kamigauti [email protected] São paulo, SP Av. Engenheiro George Corbisier, n° 6xx -Comentários- Sub 60s especialidade: 3x3x3 inicio da carreira: 03/09/09 1° tempo: 2:30:xx !LoKami! (segundo post pois esqueci de colocar a cidade:)) Cinoto falou ai, sobre umas ideias que teve, e ninguem respondeu...Sobre estipular um tempo pra poder ter o nome no mapa dos cubistas brasileiros... Eu não concordo, pois o mapa pode ser um auxiliar para os cubistas novatos encontrarem ajuda e os experiêntes trocarem esperiências. Eu acho q seria legal informar o tempo para tem um controle nas reuniões de cubistas. Daí podemos organizar as reuniões especializado para o maior público. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2009 Roberto Junior Belém - PA [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 Julio Sena de Farias Rua Miguel Álvares - São Paulo - SP [email protected] (E-mail pessoal) [email protected] (MSN) J. Sena Blog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 OOPA mais um cubista iniciante aqui, mas que ja conseguiu sub 90s Luis Antônio Vieira Junior Niterói - RJ MSN/E-MAIL: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 Key Teruya Campo Grande - MS [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 (editado) Opa, sou novato tambem, suei um pouco, mais ja me incluo no sub 90 (melhor tempo ate agora 1:07s) Emerson Santos Av. Visconde de Pelotas - centro - João Pessoa - PB e-mail: [email protected] msn: [email protected] Editado Outubro 19, 2009 por Emerson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites