Postado Março 13, 2009 Alaor Jr. [email protected] Ceilandia-DF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2009 faltava eu hehehe Rodrigo Ybarra São Paulo - SP www.youtube.com/digaoy MSN:[email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2009 Bota eu aí também! XD Tenyson Couto dos Reis Cariacica - ES [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 Filipe Lima Borralho [email protected] Fortaleza-CE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2009 Pode me colocar ai também. Felipe Zelenkovas Osasco-SP MSN: [email protected] Gostei bastante da idéia, parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2009 Dados Enviados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2009 Renan Louys Ramalho [email protected] Mogi das Cruzes - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2009 Opá gostei mto dessa idéia aee.. me poe lá Thales Terra Suzano-SP Como vc fez esse mapa será que pode me ensinar? ou pelo menos me mostrar onde eu aprendo. vou aproveitar esse post aki pra perguntar umas coisas... eu n to na area certa mas eu n achei uma.... eu ja participei de alguns foruns antes mas eu sempre acabo desistindo pq eu n sei fazer qse nada neles tipo por coisinhas escritas procurar coisas fotinho do lado << e etc onde aprendo isso ? vlw ae e desculpa a nubice ______________ Single 1:17 ^^ ja consegui o mapa ^^ uhauahuah vlw ae msm assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2009 Luis Fernando Neu R. Porto, 94015-360 Gravataí-RS msn: [email protected] FEITO!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2009 Shigueo Miamoto Curitiba - PR [email protected] Me poe aew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2009 Pode me por também! Nome: Tadeu Zagallo Cidade: Juiz de Fora-MG E-mail: [email protected] MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Nome: Lucas Akira Campos Nishikawa Cidade: Mogi das Cruzes - SP Email: [email protected] Msn: Idem Me inclua nessa, ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2009 (editado) Nome: Rodrigo Kenji Asato Kobayashi Cidade: Campo Grande - MS MSN: [email protected] Editado Maio 30, 2009 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2009 Pode me por tbm! Nome: Gabriela Peres Neme Local: Belo Horizonte - MG MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 Pode atualizar o meu? Coloca meu msn, pra quem quiser entrar em contato: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 inclui eu tmb Nome: Lucas Tavaroni Cavalcante Cidade: São Paulo SP Msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 Nome: José Unilson Local: Fortaleza - CE E-mail: unilson_neto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2009 (editado) se puder atualiza meu msn la que aquele ainda é o antigo Novo: [email protected] Editado Julho 15, 2009 por Alaor Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2009 Add eu aí! Gilberto Caracciolo Morelli MSN: [email protected] São Paulo - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2009 Lucas Fonsêca Aracaju-SE [email protected] monto dos 2x2 ao 7x7 e o megaminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2009 (editado) Iniciante também vale? Júnior, Maceió-Alagoas MSN/Email: [email protected] Ah, cara, não tem mais ninguém aqui de Maceió ¬¬ Sugestão: Vocês poderiam colocar os nomes dos cubistas (À esquerda), por ordem alfabética da região.. Tipo.. os de Acre, Alagoas, amapá,... , Rio de Janeiro,São Paulo... Assim facilitava nós encontrarmos o pessoal do nosso estado/região.. Editado Julho 17, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Nome:Henrique Colete e Silva Cidade: Presidente Venceslau/SP E-mail: [email protected] MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Iniciante também vale? Deve! Sugestão: Vocês poderiam colocar os nomes dos cubistas (À esquerda), por ordem alfabética da região.. Tipo..os de Acre, Alagoas, amapá,... , Rio de Janeiro,São Paulo... Assim facilitava nós encontrarmos o pessoal do nosso estado/região.. Feito! Boa idéia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2009 Pessoal, surgiu uma sugestão de colocar um critério pra poder entrar no mapa. É que como tem muita gente começando a resolver o cubo a idéia era que não tivesse lá no mapa o cara que resolveu uma vez e nunca mais pegou no cubo. Então sugeriram que tivesse um critério, algo do tipo somente quem é sub-1 min ou sub-1:30 pode ter o nome lá. Por outro lado perde um pouco da democracia, então ficamos na dúvida sobre o que fazer e resolvemos discutir com todo mundo. O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2009 Essa idéia é interessante mesmo. É como um desafio para treinar também... Treinar para poder entrar no mapa. =DDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites