Postado Outubro 28, 2008 Diego Paes Porto Seguro - BA MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2008 não me lembro de ter postado aki, mas vamos lah ! Farley Saimon Silva Borba Betim - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2008 Lucas Matsura Campinas - SP MSN: [email protected] e Diego, acho que seu nome é DIEGO e nao DEIGO acho melhor voce corregir isso, senao vai aparecer Deigo lá, hein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2008 Marcus Dias Belém-Pará Msn: [email protected] youtube:Marvdays Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2008 Valeu Matsura pela dica, já corrigi lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Me Coloca TB... Adriano de Oliveira Sousa São bernardo do Campo - SP [email protected] 100+ Ådriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Carlos Eduardo Sakamoto Ribeirão Preto/SP [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Marcos M. Kawakami São Paulo - SP [email protected] adiciona lá dpois =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2009 Rodrigo Jardim Almeida Nanuque, Minas Gerais MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2009 Guilherme Gaboardi Curitiba - PR [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2009 Eduardo Alex Rio de Janeiro - RJ msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2009 Muito Lokoo! Hugo Leonardo Ceilândia - DF [email protected] MSN: [email protected] Qqer coisa só falar!! Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2009 Me atualiza Cinoto, por favor! Niterói -RJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2009 Caio Felipe Corrêa São Paulo - SP [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2009 Welisson Fernandes Belo Horizonte - MG MSN: [email protected] Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2009 Basta ser cubista, independente do tempo? se for.... Hélio Jr Sabbathhj Betim - MG e minha namorada, que ta aprendendo comigo, pelas ajudas do forum e tutoriais feitos por vcs, mas nao tem acesso a internet como eu: Liliane Sousa Cunha Belo Horizonte - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2009 Add o meu ae tembem Gabriel Olimpio Itapira - SP MSN: [email protected] ( MALZ AE) VLW OBS: to voltando a ativa, fiquei um bom tempo o braço machucado, tendinite, dai tentei me desligar de tudo que tinha a ver com cubo pra passar, agora que acabei o tratamento to voltando com todo vapor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 Coloca lá auheauheahue Vinicius Vargas Caxias do Sul / RS msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 Victor Hugo Cândido e-mail: [email protected] São José do Rio Preto-SP vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2009 Rafael Lemos São Paulo - SP www.youtube.com/rafalemos1 MSN: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2009 Pode me colocar tbm Adriano R. Sampieri João Pessoa - PB msn: [email protected] email: [email protected] abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2009 Matheus Alencar Chavantes - SP EMAIL : [email protected] MSN : [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 Ronan Jorge de Itapira-SP Msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 Também quero entrar.... Danilo Silva Leão Altamira - Pará Email: [email protected] msn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 Também quero Leonardo Alcantara Alcântaras-Ce E-mail: [email protected] Msn: [email protected] Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites