Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
*Gabriel*

Site off

34 posts neste tópico

háhá...

se o cara monta até surfando imagina sentado rsrs, só da dó de molhar o cubo com aguá salgada, mais ta valendo, muito bom o video :D

Editado por *Gabriel*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Como muitos de vocês viram, até agora pouco o site todo tava fora do ar.

Acontece que o servidor que hospeda o cubomagicobrasil.com foi invadido por hackers.

Agradeço a todos que apoiaram nos momentos de tensão e se prontificaram a ajudar. Peço desculpas pelo inconveniente.

Estou procurando um servidor de hospedagem mais seguro. Se alguém tiver alguma indicação...

O backup que foi restaurado é de alguns dias atrás. Eu tenho um mais recente e vou tentar recuperá-lo para minimizar a perda de dados.

"É nóis" de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Alcântara!!!! Fico feliz por estar tudo certo novamente.

O cubo não pode morrer!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o cubing no Brasil não estaria aonde está hoje se não fosse esse fórum.

Ficaria mais difícil avançar com o cubin daqui pra frente sem ele.

Vlw Carlos, Pedro e Cinoto por cria-lo e cuida-lo tão bem !!! :lol:

Editado por alexcube100

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q o cubing no Brasil não estaria aonde está hoje se não fosse esse fórum.

Ficaria mais difícil avançar com o cubin daqui pra frente sem ele.

Vlw Carlos, Pedro e Cinoto por cria-lo e cuida-lo tão bem !!! :lol:

²

Sem ele muita gente não teria passado do metodo de camas ( eu ) :DDD

Vcs são d+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não vai sumir nada não... Podem usar o fórum já.

Enquanto isso estou trabalhando em recuperar alguns dados que se foram, e procurando um novo serviço de hospedagem porque assim tá difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que estão acontecendo novos episódios de o site ficar fora do ar. Essa semana entrei em contato com os responsáveis pelo servidor e estou aguardando uma resposta. Desculpa por isso.

Caso volte a acontecer, não deixam de avisar por MP para que, se eu não tiver visto, fique sabendo também. Valeu galera.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ta fora de ar algumas vezes... esta semana acho, ja ficou fora de ar umas 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

comigo também pelo menos 3 ou 2 vezes por semana, e o dia inteiro . = D

Dia inteiro? Impossível...

Se realmente você tentou o dia inteiro e não conseguiu acessar, pode ser que esteja com problemas na conexão daí mesmo.

Se alguma vez observarem que caiu, podem me mandar por MP depois mesmo, se possível falando quanto tempo foi, mais ou menos. Normalmente tô por aqui e vejo, mas tô pedindo para não deixar de me avisarem mais por garantia mesmo. Valeu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal,

Como muitos de vocês viram, até agora pouco o site todo tava fora do ar.

Acontece que o servidor que hospeda o cubomagicobrasil.com foi invadido por hackers.

Agradeço a todos que apoiaram nos momentos de tensão e se prontificaram a ajudar. Peço desculpas pelo inconveniente.

Estou procurando um servidor de hospedagem mais seguro. Se alguém tiver alguma indicação...

O backup que foi restaurado é de alguns dias atrás. Eu tenho um mais recente e vou tentar recuperá-lo para minimizar a perda de dados.

"É nóis" de volta!

Correção,

o Servidor foi invadido por CRACKERS,

Hacker é aquele que manja muito de computador (pode ser até de outras coisas )

E cracker é o hacker que usa os conhecimentos para o mau

Exemplo,

Um chaveiro, ele sabe como abrir uma porta sem ter a chave,

mas ele faz isso quando sua chave quebra e etc.

Mas se ele for um cracker do "chaveirismo" ele pode muito bem levar suas ferramentas e estrar na sua casa enquanto você dorme,

Só uma informaçãozinha ai = D

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é só no meu computador, mas sempre de noite umas 8 horas o fórum está fora do ar, mas lá pra umas 10 já volta, e isso não é a conexão, porque eu navego em outro sites também, podem me falar se isso acontece só comigo ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é só no meu computador, mas sempre de noite umas 8 horas o fórum está fora do ar, mas lá pra umas 10 já volta, e isso não é a conexão, porque eu navego em outro sites também, podem me falar se isso acontece só comigo ? obrigado

Aqui são 20h15 agora. Normalzinho o site...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é normal isso, mas às vezes o http://www.cubomagicobrasil.com é redirecionado para http://tinyurl4.info/3a7f29a3 . Muito estranho... Sabe explicar, Carlos? :mellow:

Quando redireciona você tá de algum lugar específico e clica aqui pro site? Ou até digitando a URL?

Já aconteceu comigo, mas só quando clico direto do Google Reader, e algumas vezes só. Parece que é uma forma do Google ganhar com publicidade, mas se for isso, é meio errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando redireciona você tá de algum lugar específico e clica aqui pro site? Ou até digitando a URL?

Como sou preguiçoso pra digitar site, coloco no Google. Até mesmo pra encontrar o meu blog e acessar minha conta no Facebook faço isso. Digita "davidson" aí no buscador, logo aparece a dica "davidson lima" hehehehe

Mas quando redireciona pro outro site faço um esquema aqui e entro no fórum sem problemas. Talvez seja só com o meu pc, lento desde os tempos de xadrez no fórum... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui são 20h15 agora. Normalzinho o site...

sim, hoje não deu problema algum, mas geralmente dá, acho que é do meu computador mesmo, mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, hoje não deu problema algum, mas geralmente dá, acho que é do meu computador mesmo, mesmo assim obrigado.

Quando não der certo, tenta acessar por outro browser, ou dar um ctrl+f5.

De qualquer forma, se acontecer, não deixe de avisar. :)

E davidson, larga de ser preguiçoso. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não der certo, tenta acessar por outro browser, ou dar um ctrl+f5.

De qualquer forma, se acontecer, não deixe de avisar. :)

E davidson, larga de ser preguiçoso. :P

Eu acho que sei do que o Davidson está falando...

é essa situação, tu vai no google e escreve "cubo magico brasil"...

geralmente vai aparecer dois links, um apontando pro site normal www.cubomagicobrasil.com e

o outro apontando pra www.cubomagicobrasil.com/forum/.

O que acontece é que se você clicar pra ir diretamente pro forum, ele te redireciona pro site que o Davidson falou, mas se tu clicar no link sem o "/forum/" no final do site e depois entrar no forum, dai fica normal. :P

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu sou da area de sites e talz, e nesses ultimos dias noteis os seguintes problemas.

1. Problemas de redirecionamento das urls do dominio, as vez da loop infinito ou não encontra o arquivo.

2. Problemas na conexão do banco de Dados, SQL Server se não me engano, problema do servidor de banco.

3. Lentidão do servidor PHP, demora demais para resolver as paginas e talz.

Como profissional da área, minha dica é a seguinte:

- O host que você utiliza para hospedar o site tá horrivel, não sei qual host é, mais voce realmente deveria reclamar com eles.

Eu trocaria de host, eu gosto muito do UOL Host, sempre foi muito estável e é bem raro dar algum tipo de problema. O custo é pequeno de 15,00 por mês.

É uma ótima opção de host, não se se suporte as coisas do forum (banco,linguagem,algum job ou seila, mais provavel que suporte).

E em relação ao tinyURL que as vez, o google nos redireciona, é o seguinte:

Isso não é problema no forum, ou do servidor de hospedagem.

EU ACHO que é coisa do Google e do Sistema de SEO que roda no forum, ou no servidor do Forum.

Pois esse redirecionamento ja vi acontecer em diversos sites e fóruns. Deve ser algum problema na indexação do link e na conversão dos encurtadores de link (tinyURL,bit) e o SEO (sistema de busca, para indexar seus sites nos mecanimos de busca).

Enfim, em relação ao host, fico a disposição se quiser saber mais sobre servidores de qualidade, e quiser mudar o servidor do fórum.

*Desculpa, pelo post duplo, foi de proposito não, pau do servidor... -.-

*Apaguei o conteudo pra não encher a tela, pois nao sei apagar post. ;)

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia é que eu uso justamente o UOL Host. :P

Estou com alguns chamados abertos com eles já, hoje eles me mandaram uma mensagem dizendo que está em andamento. Continuo no aguardo.

Sobre o lance da TinyURL, eu conheço outros fóruns que usam Invision e não me lembro de ter visto isso acontecer, mas não sei o que da parte da hospedagem poderia ser.

Vamos ver o que eles respondem sobre as quedas do servidor, porque eu tô insatisfeito com o atual serviço e já falei para eles isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0