Postado Setembro 26, 2010 (editado) Povo falando que tá caro, mas parem pra pensar: essa loja não é exatamente pra vocês, que conhecem sites estrangeiros e tudo mais. É pra pessoas que não sabem inglês, ou preferem comprar no Brasil ou de repente não conhecem os sites. O legal de comprar aqui é que você ajuda o Forum a se manter. Mas de qualquer forma ao menos divulguem o site aos seus amigos. Esqueci de te parabenizar pelo site Carlos Ficou muito bom! Editado Setembro 26, 2010 por Aride Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2010 Carlos, ñ é por nda ñ, mais eu acho q o preço do mega tá meio alto, eu comprei o meu por 45, porém o meu é de adesivos, só ñ acho q o de tiles seja 9 reais mais caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2010 Muito boa a loja, preços bons... mas vai demorar pra ter mais produtos? tava querendo comprar um GuHong, queria saber se estavam pensando em por ele na loja:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2010 Carlos, ñ é por nda ñ, mais eu acho q o preço do mega tá meio alto, eu comprei o meu por 45, porém o meu é de adesivos, só ñ acho q o de tiles seja 9 reais mais caro Você chegou a ler os posts anteriores desse mesmo tópico? Esses "9 reais" não são cobrados "do nada". De qualquer forma o preço está abaixo da média dos outros sites, e você pode comprar deles se preferir, ora. Muito boa a loja, preços bons... mas vai demorar pra ter mais produtos? tava querendo comprar um GuHong, queria saber se estavam pensando em por ele na loja:) Estou fazendo mais estoque dos cubos que já estão na loja. Mas o Guhong é exceção, né? Não pode ficar de fora. Já tem alguns a caminho e em breve será adicionado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2010 http://cubomagicobrasil.com/loja/index.php...p;product_id=58 3x3x3 - mini Modelo: GJ DIY (a), 52mm Com foto do Guhong Explica isso direito Carlos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2010 Que tal fazermos uma propaganda, tipo, um vídeo mostrando um cubo de 1,99 e depois um FII por exemplo... E dai Entre cubomagicobrasil/loja e talz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2010 http://cubomagicobrasil.com/loja/index.php...p;product_id=583x3x3 - mini Modelo: GJ DIY (a), 52mm Com foto do Guhong Explica isso direito Carlos... É a foto de um Haian. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2010 http://cubomagicobrasil.com/loja/index.php...p;product_id=583x3x3 - mini Modelo: GJ DIY (a), 52mm Com foto do Guhong Explica isso direito Carlos... Dá uma olhada no logo do cubo, o do Guhong é todo preto e tem desenho diferente. Esse GJ tem vermelho no logo. Não sei como você chegou a conclusão de que é um Guhong. Então... explique aí você o que quis dizer. Completando: Esse cubo é exatamente o que tá descrito no título e nas informações. Eu mesmo que tirei a foto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 Dá uma olhada no logo do cubo, o do Guhong é todo preto e tem desenho diferente. Esse GJ tem vermelho no logo.Não sei como você chegou a conclusão de que é um Guhong. Então... explique aí você o que quis dizer. Completando: Esse cubo é exatamente o que tá descrito no título e nas informações. Eu mesmo que tirei a foto. Hahaha!! #FAIL Confundi os logos! Mas mesmo assim, ta escrito que tem 52mm e também ta escrito que é mini, mas pelo que sei, 52mm é um cobu 3x3 normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 Hahaha!!#FAIL Confundi os logos! Mas mesmo assim, ta escrito que tem 52mm e também ta escrito que é mini, mas pelo que sei, 52mm é um cobu 3x3 normal... O normal tem 56mm. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 (editado) O cubo normal tem 56mm, cara... Tá tudo explicado lá no site. Vai nas imagens adicionais que tem uma foto de comparação de tamanho entre os 3 cubos. E larga mão de falar besteira atrás de besteira. hahaha Edit: ops, Rinaldo postou antes. xD Editado Outubro 8, 2010 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 Quandu tiver um GuHong Lá eu compro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 dependendo do preço também compro um dayan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 Ñ tem foto de guhong nehum ñ. esse logo é dos produtos Alpha's. Esse ai é um mini Alpha5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2010 Algumas novidades na loja! - Novos produtos disponíveis (cubo Dayan Guhong, adesivos Cubesmith etc). - Links amigáveis (em vez de um monte de código no link, fica com o nome do produto. Exemplo: http://cubomagicobrasil.com/loja/3x3x3-diy-a) - Integração com redes sociais (Visualizando a página de um produto, você pode clicar nos links acima para compartilhar pelo Orkut, Twitter ou Facebook) Quem quiser saber mais sobre os preços é só dar uma lida nas primeiras páginas deste tópico. Apertei o lucro e coloquei preços melhores do que dos outros sites onde pesquisei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites