Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Loja Cubo Mágico Brasil

40 posts neste tópico

Novidade no site!

Resolvi tomar vergonha na cara e criar um lugar decente para vender as camisetas, e aí também vou vender cubos e afins.

Ainda não está 100% pronto, mas já estou colocando para funcionar e vou ajustando aos poucos.

As vendas da loja ajudarão a pagar as despesas com o site, então indicar para seus conhecidos será uma forma de contribuir com a manutenção do fórum também, se você tiver essa vontade.

Sugestões são muito bem-vindas. :)

http://www.cubomagicobrasil.com/loja

Informações gerais (tudo explicado no site também):

Cadastro tranquilo, sem precisar esperar chegar e-mail para validar etc. Possibilidade de comprar sem necessitar do cadastro também.

Pagamento através de depósito ou transferência.

Frete calculado automaticamente através da base dos Correios (PAC ou Sedex).

Novos produtos muito em breve!

PS: Se alguém estiver vendo os preços em Libras, favor me avisar.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito daoraaa!!

Fico muito bom, só o logo, no canto esquerdo encima, que parece que distorceu um pouco!

Agora que criou o site aumentou o preço das camisetas ein!!

Também vou indicar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, mas uma opção pra todos nós cubistas brasileiros. Parabéns Carlão, Lembra q o mercado de Sergipe é meu, mas pode vender em todos os outros estados viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito daoraaa!!

Fico muito bom, só o logo, no canto esquerdo encima, que parece que distorceu um pouco!

Agora que criou o site aumentou o preço das camisetas ein!!

Também vou indicar!!

Valeu aí, galera! ;D

O logo ainda vou tentar mexer, minha irmã tá me ajudando. Acho que ainda hoje eu coloco um melhor.

Sobre as camisetas... Prá ser sincero, agora que tá numa loja e tal, eu tenho que pelo menos lucrar alguma coisa né. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Carlos, ficou massa o Layout cara. Comprar Camiseta GOGOGOGOGOGO

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre as camisetas... Prá ser sincero, agora que tá numa loja e tal, eu tenho que pelo menos lucrar alguma coisa né. :(

Tava só zuando...

Tem que lucrar um pouco mesmo, você sempre sustentou o fórum sozinho e tal, ta totalmente certo ganhar alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando que era uma loja de cubos... Cliquei no tópico todo animado pensando que o povo ia parar de dar facada no povo cobrando 60 reais num cubo de 9 dólares... Pelo menos é uma loja, né? Tem previsão pra começar a vender outros produtos?

EDIT: Acho que falei demais na parte dos preços. Ah, uma dica para os iniciantes, comprem cubo na mão do Bill que ele vende barato.

Editado por Lelο
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tava pensando que era uma loja de cubos...

Cliquei e instantaneamente vi 3 cubos... nao sei oq voce ta falando..

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

legal o site, quem sabe um dia eu venha a comprar, mas não enquanto não se aplicar a lei da concorrencia aos cubos magicos, como disse o lelo, cubo de $8 9 10 dollares por R$45~60 é complicado mesmo...

lembrando que o de 9 dollares ainda é com frete de graça... aqui sairia por uns 60+15 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Blz carlos, o site fiko bom pra caramba, os preços tão até razoáveis(se compararmos com outros sites brasileiros), só achei absurdo o preço do lanlan, um cubo barato, sai por uns 8 reais, achei 36,90 mto caro. fora isso tá mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Quem tem loja tem uma porção de complicações. É diferente de comprar cubos normalmente (com os preços que vocês estão usando para fazer comparação), porque esses serão para uso pessoal. Comprar direto no Brasil tem seu lado ruim, que é a quantidade de taxas revertidas no preço do produto, mas também tem o lado bom que vocês já conhecem: entrega mais rápida, contato mais próximo com os vendedores, isenção de taxas de impostos adicionais etc.

De qualquer forma me preocupei em apertar o lucro para deixar um preço mais bacana em relação aos outros sites.

Se vocês encontrarem alguma loja com preços melhores em solo brasileiro, mandem um alô que vou analisar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, andei fazendo os calculos aqui, e como sempre dizem "não tem como concorrer com a china! (em questões de preço)", esse esquema de taxas aí é meio relativo, depende se for abrir uma ME (microempresa) pra vender os cubos ou se for fazer uma "nota fria" (ou sei lá como se chama isso) ou talvez nem fazer nota... mas o imposto mais alto continua sendo os 60% de importação... se é abaixo de $50 para nós (clientes finais), é melhor comprar direto, mas em geral o pessoal que revende tem que comprar em grandes quantidades, assim tendo que pagar o imposto, o revendedor também pode tentar fazer varios "micro pedidos" pra não receber nenhuma nota acima de $50 e se for taxado por acaso em alguma coisa, pelo oumenos não vai ser em tudo... suponhamos: $10 (valor do produto) * 1,80 (dolar alto) * 1,60 (60% de imposto) ... R$30,00, o vendedor ainda tem R$30,00 de lucro, mas se tiver uma empresa registrada ainda tem uns impostos aqui e outros ali que devem dar mais uns R$5,00... ou seja, "com empresa = lucro de 75%, sem empresa = lucro de 100% "

Compartilhar este post

Link para o post

O povo fala como se esses preços fossem absurdos. ;)

Vocês falam isso porque sabem o preço de cubos lá fora, mas já pararam pra pensar nas outras coisas que compramos?

A loja que vendeu a roupa que você está usando neste momento, deve ter colocado entre 100% e 300% em cima.

Alguns eletrônicos (tirando informática) são a mesma coisa, 100%~200%.

Jogos pra computador, às vezes chegam a 200%.

Então se vocês forem somar tudo que o vendedor gasta: Preço do produto + frete + impostos + caixas para envio e embalagem + comissão (se for vender no ML), enfim, da pra listar mais um monte de coisa aqui que as pessoas não pensam, vocês vão ver que esses preços aí estão com no máximo 100% em cima.

Mas, não reclamem, a culpa principal é do imposto, e do fato de que se o vendedor aqui no Brasil vender com 20% em cima, ele nunca lucra o suficiente pra loja ir pra frente.

Ainda, acima de tudo isso, ta lei de oferta e procura. :P Se você só consegue importar no máximo 10 cubos por mês e vende 8~12 cubos por mês por esse preço, você não vai mexer no preço. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

olha gente, eu entendo falar do preço mas vamos ser razoáveis

eu e o Carlos já trocamos muita idéia com relação há essa loja, então eu acho que sei o suficiente pra falar... realmente ele tem um projeto e estratégia consistente...

1 - Ele quer regularizar a empresa, pra não correr risco de tomar uma taxa monstro ou acabar sendo preso. Acreditem ou não, provavelmente vcs já compraram de sites de venda de cubos que não são regularizados.

2 - A intenção dele é ajudar os cubistas iniciantes a comprar um cubo de qualidade, ter um lucro pessoal e também usar parte dos lucros para pagar a hospedagem do fórum. Se vc tem um preço lá em baixo, vc não lucra nada, e por mais que seje uma maravilha pra quem compra, logo logo não vai ser, pois, com lucros mínimos, não é possível fazer a reestocagem a tempo... pois a mercadoria acaba rapido d+ e o dinheiro ganho em cima disso não é suficiente para aumentar o estoque.

e também, o que o Rinaldo falou procede... o preço não ta tão lá em cima, e como o Carlos disse, é um início de negócio, e o preço provavelmente vai diminuir.

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade nem achei caro os preços. Um DIY (A) ta $44 em outros sites brasileiros você nao acha por menos que o preço. O grande problema é que o pessoal se baseia no preço lá fora, mas pra quem compra no Brasil o preço está na faixa de outros sites, pra falar a verdade até mais barato.

É claro que a loja está apenas no inicio, mas o que realmente seria interessante seria uma variedade maior de produtos, mas concerteza isso vai acontecer com o tempo, sou técnico em ADM e sei bem que começar um negócio não é fácil, principalmente quando seu investimento inicial não é tao grande. Mas mesmo assim, boa sorte com seu negócio Carlos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente: pimenta nos olhos dos outros é refresco né!

Quando a galera quer comprar é caro, mas quando quer vender o preço tá bom! Vamos ser mais realistas e esquecer essa comparação com preço da China que não tem nexo. Os motivos já falaram aí e nem preciso ser repetitivo.

Sinceramente esses papos de preços passaram a me incomodar (respeito quem não concorda).

Então resumindo acho o seguinte (novamente respeito quem não concorda): como consumidor é óbvio e salutar expressarmos nossa opinião a respeito dos preços de qualquer produto ou serviço que formos adquirir, principalmente se conhecemos o vendedor/fabricante/prestador de serviços e podemos colaborar com nossa opinião.

Agora sendo BEM crú na maneira de falar: formação de preço é problema do cara que vende. Se vender muito caro e não vender nada arca com a falência, se tiver muito lucro parabéns. E pra quem compra: pesquisa, pechincha, escolhe e já era.

Se tá ruim pra alguém a coisa não vai andar por motivos novamente óbvios. Agora concluindo: já já vamos ver aqui nego que só compra e reclama que tá caro, começar a vender cubo por R$60,00 e aí novamente vários caras falando que tá caro.

Piada? Não ironia!

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos a loja ta de parebens fico massa !

Na minha opnião achei os preços bem acessiveis até, agora é de pouco em pouco ir aumentando a variedade mas em contexto geral fico otimo o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela força e pelas indicações, pessoal. :D

Algumas novidades na loja:

- Novos produtos

- Nova forma de pagamento. Agora as compras podem ser feitas através do PagSeguro (boleto bancário, transferência para praticamente todos os bancos etc).

- Acompanhe seus pedidos. Novo campo para busca no site dos Correios através do código de rastreamento na lateral esquerda do site da loja.

- Perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp...739756891802120. Pode adicionar. :D

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos parabéns pela sua iniciativa e pelo site. Ficou muito bom.

No que puder ajudarei a divulgar.

Quanto aos preços acho que você está no caminho certo. Não esquente com o pessoal que acha tudo caro. É muito mais fácil criticar do que fazer algo.

Você já começou bem, desejo muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0