Postado Setembro 6, 2010 (editado) Olá rapaziada.. Eu estava fazendo ulguns tempos aqui com o CCT quando apareceu esse scramble: R2 F' U R2 U2 F' R F' U F2 U' F U' R F U2 F' R F' U F U2 R U Acreditem.. Minha média está entre 18 e 20 segundos.. Com esse scramble eu fiz 10.78.. Isso porque eu tive que fazer a cruz no amarelo.. kkkkkkkk Comentem seus tempos.. Editado Setembro 6, 2010 por Renan Ramalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 (editado) MEU DEUS, ISSO VAI SER MINHA PB POR UM BOM TEMPO!!!! 8.78!!!!! Caraca , to impressionado !!! Scramble de sorte é pouco!!! EDIT: Isso não valeu como pb ;( Editado Setembro 6, 2010 por Otávio Cappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Uai, mas isso é scramble de 2x2...tudo R, F, U... Deve ter dado erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 nao tava no modo 2x2 nao.. se deu erro eu nao sei.. mais que apareceu esse scramble apareceu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Surpreendi aqui, deve ter dado alguma coisa errada nisso ae em ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 a chance de aleatoriamente um scrable so sair R F e U eh quase nula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 (editado) eu fiz em 34 s mentira: fiz em 23 Editado Setembro 6, 2010 por João Luís Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Nossa, que bizarro. o.o Scramble fail. Fiz 9.07 x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Na primeira tentativa fiz 10.01, ai tentei mais umas vezes e consegui um 6.9x! PB!! kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Isso foi bug do CCT mesmo já aconteceu comigo, mas nao contei como recorde. fiz a primeira vez em 15 segs porque errei no F2L e no PLL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Boa!!Hahaha!Eu fiz 10.13, me da o link de onde vc baixou o ceu?hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 fiz 8.36 na primeira tentativa... na segunda resolvi diferente e fiz 5.26 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 Fiz 8.06 na primeira e não tentei a segunda porque sei que não vou fazer menos que 5.26 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2010 (editado) três tentativas: pimeira-9.28; segunda-8.85; terceira-7.96 Q droga, esse scramble é fácil d mais, minhas médias são 15,16 6.71 após algumas tentativas Editado Setembro 6, 2010 por Rafael Sekia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2010 deve ter sido bug do cct mesmo.. mais 5.26 eh um absurdo.. uhasuasuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 isso ñ é nada eu ja peguei um que so fui ate o f2l mas não anotei nada pq ñ queria algo tão facil e esse foi uma pessoa que fez pra min Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2010 mais 5.26 eh um absurdo.. Absurdo? É o Dechichi! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2010 Nunca peguei um scramble facil desse, tentei 3 vezes e a melhor foi 7.84 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 (editado) 10,19, e minha media é normalmente 22, 20 segundos reconstruction: #3 F2L: L', U', L last cross edge: U, M', U2, M #4 F2L: y', R', U, R, U', R', U, R OLL: F, U, R, U', R', F' PLL : R2, U', R', U', R, U, R, U, R, U', R, AUF: U' Editado Junho 25, 2013 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 8.75 depois 8.91 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites