Postado Agosto 3, 2010 Olá pessoal, Sou novo no speedcubing. Já possuo alguns cubos (alguns 2x2x2, alguns 3x3x3 e um megaminx) e queria aumentar minha coleção com um 5x5x5 e um 4x4x4 e queria saber a opinião de vocês quanto a marca desses cubos. O 4x4x4 eu estou quase decidido a comprar um QJ. Só falta eu ver se vou pegar o do tamanho do Eastsheen ou o maior, mas isso é o de menos. Já quanto ao 5x5x5 estou completamente perdido. Sempre falam do V-Cube, mas pra mim é muito caro. Qual seria a melhor opção barata pra comprar um 5x5x5? Eu ia comprar um QJ mesmo, mas decidi perguntar aqui pra ver o que vocês me recomendam. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 (editado) Olha tiago... eu particularmente nao gosto muito do 4x4 por causa das paridades com soluções imençaas q caem no final...quanto a marca eu já nao sei muito sbre elas]] E o 5x5 eu gosto bastante porq é dvertido de montar e é semelhante ao 3x3...quanto a marca eu tb nao sei muito sobre Valeu Editado Agosto 15, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 Tiago, eu tenho o 4x4 QJ e acho ele muito bom. Melhor que o Eastsheen. Quanto ao 5x5 eu tenho um YongJun(acho que escreve assim), que é basicamente um V-cubes da China. Gira muito bem e é bem mais barato. Custa 14 dolares na popbuying. Nunca mexi em outro 5x5, mas esse é bom. A única coisa que eu estranhei é que ele aparenta ser um pouco menor do que o V-cubes (é menor que um 4x4). Espero que tenha ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites