Postado Julho 27, 2010 Bom comprei um 4x4 maru na lightake e ele veio sem um peça. O problema é que o 4x4 maru ja vem montado e na embalegem da maru. E quando foi reclamar com a Emma, ela dps que viu q o produto ja vem montado não me deu mais atenção e ficou falando que não conhecia essa peça. Querei saber existo um lugar q eu possa compra essa peça ou então se alguem tem essa peça sobrando. aqui uma foto dela, esta meio ruim pq o cubo é transparente: logo mais tiro um foto melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 (editado) Bom comprei um 4x4 maru na lightake e ele veio sem um peça. O problema é que o 4x4 maru ja vem montado e na embalegem da maru. E quando foi reclamar com a Emma, ela dps que viu q o produto ja vem montado não me deu mais atenção e ficou falando que não conhecia essa peça.Querei saber existo um lugar q eu possa compra essa peça ou então se alguem tem essa peça sobrando. aqui uma foto dela, esta meio ruim pq o cubo é transparente: logo mais tiro um foto melhor. Complicado... mas como voce sabe que veio sem a peça? Editado Julho 27, 2010 por Pedro Não precisa por a foto no quote :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Que situação desagradável, tavez tenha na cubepart. Tenta procurar que eu nao consegui identificar essa peça (por causa da qualidade) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Complicado... mas como voce sabe que veio sem a peça? Depois de uns 2 moves q dps eu abri ele, deu pop. Montei ele e percebi que estava faltando essa peça, então procurei em todo lugar de onde eu abri o cubo. Então desisti de tanto procurar e resolve mexe nele mesmo sem a peça. E percebi q sem essa peça o par de edges q eram para ser ligados por essas peça dão pop muito facil. E com isso lembrei do momento q abri o cubo q deu pop bem rapido. Outra coisa alguem que tem o 4x4 da maru n sabe se tem um cubo que tem o mecanismo igual. Ou então se da para eu fabricar essa peça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Depois de uns 2 moves q dps eu abri ele, deu pop. Montei ele e percebi que estava faltando essa peça, então procurei em todo lugar de onde eu abri o cubo. Então desisti de tanto procurar e resolve mexe nele mesmo sem a peça. E percebi q sem essa peça o par de edges q eram para ser ligados por essas peça dão pop muito facil. E com isso lembrei do momento q abri o cubo q deu pop bem rapido.Outra coisa alguem que tem o 4x4 da maru n sabe se tem um cubo que tem o mecanismo igual. Ou então se da para eu fabricar essa peça. Eles teoricamente roubaram a patente da Vcube (inclusive está rolando processo e tudo). Essa peça eh mta parecida com a do V-cube.. mas eu testei aki e não funciona direito... Po cara, vai ser dificil tu resolver essa... infelizmente nao posso te dar nenhuma ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 Não teria como eu copiar essa peça com outro material? Mesmo q n fique bom, mas é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 pode tentar com acrilico, mas é complicado de fazer igual, tem que ter o molde de silicone tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2010 Nuss ... que falta que sorte. Tipo, vc pode conseguir essa peça com algum v-6 eu acho. Boa sorte ai, afinal, foram perto de 40 reais certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2010 No meu 6x6x6 diansheng tem bastante dessas(mas nenhuma sobrando), ela fica embaixo de um par de edges, e servem para dar uma ligação com o resto do cubo, sem essas peças as edges ficam meio que "no ar" e saem muito fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2010 Nossa cara, como a thay falou, que azar. Mas tipo, vai lá na cubepart onde o nosso amigo falou ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites