Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Pedro Terreiro

Ajuda 4x4 maru

10 posts neste tópico

Bom comprei um 4x4 maru na lightake e ele veio sem um peça. O problema é que o 4x4 maru ja vem montado e na embalegem da maru. E quando foi reclamar com a Emma, ela dps que viu q o produto ja vem montado não me deu mais atenção e ficou falando que não conhecia essa peça.

Querei saber existo um lugar q eu possa compra essa peça ou então se alguem tem essa peça sobrando.

aqui uma foto dela, esta meio ruim pq o cubo é transparente:

foto0027g.jpg

logo mais tiro um foto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom comprei um 4x4 maru na lightake e ele veio sem um peça. O problema é que o 4x4 maru ja vem montado e na embalegem da maru. E quando foi reclamar com a Emma, ela dps que viu q o produto ja vem montado não me deu mais atenção e ficou falando que não conhecia essa peça.

Querei saber existo um lugar q eu possa compra essa peça ou então se alguem tem essa peça sobrando.

aqui uma foto dela, esta meio ruim pq o cubo é transparente:

logo mais tiro um foto melhor.

Complicado... mas como voce sabe que veio sem a peça?

Editado por Pedro
Não precisa por a foto no quote :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação desagradável, tavez tenha na cubepart. Tenta procurar que eu nao consegui identificar essa peça (por causa da qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post
Complicado... mas como voce sabe que veio sem a peça?

Depois de uns 2 moves q dps eu abri ele, deu pop. Montei ele e percebi que estava faltando essa peça, então procurei em todo lugar de onde eu abri o cubo. Então desisti de tanto procurar e resolve mexe nele mesmo sem a peça. E percebi q sem essa peça o par de edges q eram para ser ligados por essas peça dão pop muito facil. E com isso lembrei do momento q abri o cubo q deu pop bem rapido.

Outra coisa alguem que tem o 4x4 da maru n sabe se tem um cubo que tem o mecanismo igual. Ou então se da para eu fabricar essa peça.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de uns 2 moves q dps eu abri ele, deu pop. Montei ele e percebi que estava faltando essa peça, então procurei em todo lugar de onde eu abri o cubo. Então desisti de tanto procurar e resolve mexe nele mesmo sem a peça. E percebi q sem essa peça o par de edges q eram para ser ligados por essas peça dão pop muito facil. E com isso lembrei do momento q abri o cubo q deu pop bem rapido.

Outra coisa alguem que tem o 4x4 da maru n sabe se tem um cubo que tem o mecanismo igual. Ou então se da para eu fabricar essa peça.

Eles teoricamente roubaram a patente da Vcube (inclusive está rolando processo e tudo). Essa peça eh mta parecida com a do V-cube.. mas eu testei aki e não funciona direito...

Po cara, vai ser dificil tu resolver essa... infelizmente nao posso te dar nenhuma ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria como eu copiar essa peça com outro material?

Mesmo q n fique bom, mas é melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

pode tentar com acrilico, mas é complicado de fazer igual, tem que ter o molde de silicone tb :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss ... que falta que sorte. Tipo, vc pode conseguir essa peça com algum v-6 eu acho. Boa sorte ai, afinal, foram perto de 40 reais certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 6x6x6 diansheng tem bastante dessas(mas nenhuma sobrando), ela fica embaixo de um par de edges, e servem para dar uma ligação com o resto do cubo, sem essas peças as edges ficam meio que "no ar" e saem muito fácil. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0