Postado Janeiro 17, 2012 Curitiba-PR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 Resende-RJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 Salvador-BA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2012 Uberlândia - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 sc brusque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 Madalwna-Ceará-Nordeste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2012 vitória ES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 carlos eu queria saber quando vai sair o video-tutorial Método intermediário - Transição para o Fridrich da ultima camada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Curitiba PR e acabei de chegar, mas sou noob no cubo ainda, 3 minutos no 3x3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Curitiba PR e acabei de chegar, mas sou noob no cubo ainda, 3 minutos no 3x3. Qual bairro vc é carinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2012 São João del Rei - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2012 Nova Friburgo - Rj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2012 Porto Alegre - RS =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 sou de São José dos Campos - SP, mas moro em Barueri - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2012 São Paulo -SP Nós de SP poderíamos marcar uma reunião né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2012 Brasília - DF É noses!!! rsrs' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2012 Sou de Boa Viagem - CE , mas agora estou morando em Fortaleza - CE Madalwna-Ceará-Nordeste Essa cidade existe mesmo ou tu queria escrever Madalena ? .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 Nascido e Criado na Capital deste Pais onde o Ceu ainda é Azul... mas moro em goiania por força maior de trabalho.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 São Paulo - Capital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 Votei a muito tempo mas nunca escrevi aqui... Sou de Santo Ângelo-RS Capital dos sete povos das Missões, Terra da Renata Fan mas por motivo de trabalho moro em Passo Fundo-RS, Terra do Luís Felipe Scolari. ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 São Paulo, SP. Terra do céu cinzento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 Juiz de Fora - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2013 Votei a muito tempo mas nunca escrevi aqui... eu tambem votei logo que entrei no forum, mas nao tinha reparado nesse topico Campo Largo, PR, capital da louça e uma das maiores cidades da região metropolitana de Curitiba {falando no Paraná, bem que podia ter um campeonato por aqui, pq eu ainda sou meio pobre e nao tenho como ir pros outros estados} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites